in ,

MONSTRO DO PANTANO | EPISÓDIOS FORAM CORTADOS

Série do Monstro do Pantano tinha uma quantidade maior de episódios planejados.

A série do Monstro do Pantano era fácil de dar errado, e muitos fãs ficaram com medo. Principalmente quando foi anunciado pouco antes da estréia que ela teria o número de episódios reduzido. No qual a temporada teria 13 episódios, e acabou cortado para 10.

Mas em entrevista ao site SlashFilm, o co-showrunner da série, Mark Verheiden, falou sobre como isso afetou a série. E também sugeriu muitas surpresas e que no entanto, a perda de três episódios não atrapalhou e os fãs irão ver muito do que planejaram. 

“Muito disso teria sido surpreendente, de qualquer forma. É uma história de origem  sobre o personagem do Monstro do Pantano aceitando a si mesmo. Além de ser uma história de amor sobre Abby descobrindo como eles se encaixam juntos nesse mundo. Então pode esperar ver mais do relacionamento entre eles desabrochando, mudando e sendo testado e desafiado. Com todo esse tipo de coisa na primeira temporada”.

Verheiden também confirmou que o Monstro do Pântano irá falar na série, e também foi questionado se o décimo episódio chegaria aonde eles queriam estar ao fim do episódio 13. No qual ele respondeu:

“Sim, eu acredito que sim”. 

O Estúdio Nerd já conferiu o episódio piloto, confira nossa crítica. E você, já assistiu? Deixa um comentário sobre o que achou!

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Deixe uma resposta