in ,

Ms. Marvel: Série da Disney Plus Define a Atriz Para ser a Heroína

Iman Vellani foi escalada como Ms. Marvel para a próxima série Disney Plus.

Marvel Studios e Disney Plus encontraram oficialmente sua Kamal Khan. De acordo com o Deadline, a Ms.. Marvel será interpretada pela estreante Iman Vellani. A Marvel pretendia permanecer fiel ao personagem e encontrar a atriz certa para o papel, mesmo que isso significasse escalar uma desconhecida. Vellani será a atração principal de sua própria série e também aparecerá nos próximos filmes da Marvel Studios.

Ms. Marvel: Iman Vellani entra para o elenco como Kamala Khan | Minha Série

Recentemente, foi anunciado que os diretores de Bad Boys para sempre  , Adil El Arbi e Bilall Fallah, estarão como os diretores da série. Além disso, a vencedora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy também comandará pelo menos um episódio da série, assim como a diretora de The Walking Dead , Titans e The Punisher , Meera Menon.

Kamala Khan se junta à equipe de Marvel's Avengers! – PlayStation.Blog BR

Criado pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, o escritor G. Willow Wilson e os artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, Kamala Khan estreou em  Capitã Marvel  # 14 antes de se tornar a personagem principal em uma série de quadrinhos solo. Kamala Khan se tornou a primeira personagem muçulmana da Marvel a encabeçar sua própria série de quadrinhos e a primeira edição da série ganhou o Prêmio Hugo de Melhor História Gráfica de 2015.

Além disso, a personagem apareceu recentemente no game para Ps4 The Avengers.

A série ainda não tem data definida para estréia.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *