in ,

MULAN 2020 – Nova Data Anunciada pelo CEO da Disney

mulan-2020
Nova data de lançamento de Mulan 2020 | Imagem Mulan

O filme Mulan teve data confirmada pelo CEO da Disney Bob Chapek, confirma que Mulan está planejado para data de lançamento em Julho de 2020. Apesar ainda de sentir que essa data é otimista demais.

Mulan 2020 teve sua data adiado por conta do coronavírus. No entanto, mesmo que os cinemas estejam sendo preparados para exibir novos lançamentos e assim o filme Mulan exibido nas telonas através de distanciamento social, é possível que o mercado dos Estados Unidos e do mundo não tem uma grande aceitação ou talvez o medo por conta da pandemia atrapalhe na bilheteria e no sucesso de Mulan filme.

 

Quando vai ser lançado Mulan 2020?

Conforme destacamos acima Bob Chapek, confirmou que o Studio planeja lançar Mulan em julho, dizendo: “Na Disney, somos um monte de otimistas, e acho que é uma data de lançamento muito boa para esse título em particular.”

Entretanto, sabemos que o lançamento não somente de Mulan 2020 mas de outros títulos muito importantes para ser lançados no cinema, depende muito de como será o andamento e a contenção da pandemia do coronavírus.

Eu particularmente não acredito que teremos uma liberação assim tão simples e fácil de ser programada. Mesmo que tenhamos contenção do vírus e que já é um caso muito difícil de ser visto ao redor do mundo, acredito que lugares públicos que muitas pessoas se encontram não poderão estar abertos, ou terão que ser readequados para este novo momento em que vivemos.

Além disso, até o momento no Brasil e no mundo, não tivemos nenhum medicamento ou vacina contra este vírus. fazendo com que essa situação apenas se agrave, e não temos a certeza de quando tudo poderá voltar à normalidade.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *