in ,

Mulan Deve ser Lançado Diretamente para o Streaming Disney Plus

Relatórios de prazos do Estúdio Disney pode optar por renunciar ao lançamento de Mulan nos cinemas, de acordo com o analista de Wall Street Michael Nathanson.

Quando a Walt Disney Company iniciou sua recuperação da pandemia de Coronavírus, a adaptação live-action do clássico de animação Mulan permanece com a data de  24 de julho. O filme estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em março, mas foi adiado devido ao surto global e a Disney. agora pode “matar” o lançamento nos cinemas do filme por completo.

Se o filme mantiver seu lançamento nos cinemas e conseguir ultrapassar a marca de US $ 500 milhões nas bilheterias, metade do que muitos dos lançamentos  da Disney arrecadaram em 2019, “será um absurdo”, disse o parceiro de Moffett Nathanson durante uma conferência  para Craig Moffett e Nick Del Deo sobre o impacto da crise global de saúde nas empresas de mídia na sexta-feira.

Mulan: Live-action pode ter estreia adiada na China devido coronavírus

No início deste mês, o CEO da Disney, Bob Chapek, alegou que o lançamento nos cinemas do filme seria administrável com as bilheterias do final de semana sofrendo o impacto do sucesso devido à capacidade reduzida e às diretrizes de distanciamento social exigidas pelo CDC. Mas Nathanson especula que, dado o sucesso da Universal de Trolls 2 , um lançamento direto à demanda é muito mais provável.

“Não acho que Mulan seja lançado como pensamos”, disse Nathanson. Ele também sugeriu o Dia do Trabalho como uma janela de lançamento em potencial para a estréia do filme live-action no Disney Plus, o serviço de streaming que está se preparando para lançar Artemis Fowl em 12 de junho, o primeiro filme do estúdio originalmente destinado a cinemas desde que foi empurrado para um lançamento digital devido à pandemia.

Mas o que você acha? Você está esperando pegar a Disney Mulan nos cinemas? Ou você prefere apreciar o filme da segurança de sua própria casa?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *