in ,

Mulher-Maravilha 1984: Expectativas para Estreia Nessa Quinta

Coxinha Nerd fala da expectativa para o filme, que está com pré-venda na Ingresso.com

mulher-maravilha-1984-hbo-max
Imagem de Diana em frente a TV Antiga

Dezembro, 2020 – “Com toda certeza, Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes mais aguardados de 2020. E terminar o ano com esse presente nos cinemas é tudo o que precisávamos para agitar o mundo nerd”.

É com essa afirmação que Cris Siqueira, uma das fundadoras do Coxinha Nerd ao lado de Panda Mendes, aguarda a estreia de Mulher-Maravilha, programada para esta quinta-feira, 17/12, com sessões extras antecipadas na véspera, dia 16.

mulher-maravilha-1984

Os ingressos para o filme da Warner estão disponíveis na Ingresso.com.

Com direção de Patty Jenkins e com Gal Gadot como protagonista, o segundo filme da saga acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha) nos anos 80 em meio a um conflito com dois inimigos: o empresário Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo.

De acordo com Cris Siqueira, o painel da CCXP do ano passado com a diretora e com a atriz já dava a certeza de que o filme seria divertido, colorido e revelador como prometem as histórias ambientadas nessa década.

“Como o filme inicial se passa na Primeira Guerra Mundial, existe grande relevância em vermos a heroína no momento da Guerra Fria, ainda mais com um super vilão político como o Maxwell Lord (Pedro Pascal). Estamos ansiosos para ver como Diana vai se sair nessa trama política e explosiva de um dos períodos mais tensos da humanidade”, analisa Cris.

A dupla do Coxinha Nerd também está ansiosa para acompanhar a revelação do novo uniforme da heroína.

“A armadura dourada fez sua estreia em Reino do Amanhã e, apesar de parecer ter pouca relação com o que foi revelado do longa, o histórico mostra que todas as vezes que Diana veste o traje, ela enfrenta vilões muito poderosos”, explica Panda

Ainda completa: “Mulher-Maravilha está no top 5 heróis favoritos de qualquer fã de quadrinhos, ela tem um código de honra muito pessoal e é admirável ver como ela resolve os problemas do seu caminho”.

Para Cris, a heroína carrega mais do que a missão de enfrentar vilões.

“Eu espero ver Diana mostrando ao mundo a luz no fim do túnel, com sua honra e verdade. O conhecimento histórico que ela tem é precioso demais para todos nós”, finaliza.

Ingressos para Mulher-Maravilha 1984 estão à venda na Ingresso.com

Para aumentar ainda mais a comodidade da compra online, a empresa ampliou as formas de pagamento para a compra antecipada pelos seus canais, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter e do Banco do Brasil e carteiras digitais.

As soluções desenvolvidas pela Ingresso.com também permitem que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região.

O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os usuários.

Comprar Ingresso Mulher Maravilha 1984

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020.

Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas.

Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *