in , , ,

MUTANTES PODEM FAZER PARTE DO UCM

Mutantes no UCM?

Com a compra da FOX, a Disney/Marvel finalmente possui o direito de usar personagens como os X-Men. No entanto, a data exata que os Mutantes serão introduzidos no Universo Cinematográfico Marvel, ainda é um mistério.

No novo livro oficial do UCM, um fã muito astuto notou que a Casa das Idéias parece estar começando, porém, bem de leve, a brincar com a existência dos Filhos do Átomo.

A mais nova enciclopédia de personagens da Marvel Studios possui um capítulo sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). No qual um trecho interessantissimo afirma que a Jóia da Mente pode ter destravado algo adormecido em Wanda Maximoff. Porém, os Genes Mutantes não são citados diretamente.

“Ela pode ser chamada de Feiticeira Escarlate, mas seus poderes Wanda não derivam do oculto. Talvez ela possa ter sido meramente alterada, ou teve algo dentro de si própria destravado. A Joia do Infinito no cetro de Loki concebeu incríveis poderes mentais. Dessa forma, permitindo Wanda conjurar rajadas de energia telecinética vermelha. Podendo também utilizar esta energia para criar barreiras, levitar e mover objetos. Posteriormente para se comunicar e ler pensamentos através de telepatia e manipular a mente de outras pessoas.”

Além de possuir uma cena incrível em Vingadores: Ultimato, a Feiticeira Escarlate terá sua própria série no Disney+, intitulada Wanda e Visão. No qual a personagem será novamente interpretada por Elizabeth Olsen.

Enfim, se você quer saber mais sobre o mundo nerd, confira outras notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *