in

Netflix: Primeiro visual de Chris Hemsworth de Extraction foi lançado

netflix Extraction

A Netflix lançou o primeiro visual do próximo filme de Chris Hemsworth, Extraction, que foi anteriormente intitulado Dhaka.

Netflix exibe o primeiro visual de Chris Hemsworth de seu próximo filme Extraction. O filme estrelado pelo ator Thor será lançado em 24 de abril de 2020.

Extraction, que foi inicialmente intitulado Dhaka, gira em torno de Tyler Rake (interpretado por Chris Hemsworth), que é um mercenário do mercado negro. Ele é contratado para salvar o filho de um gângster que foi sequestrado.

Na foto, Chris Hemsworth usa um visual áspero enquanto caminha pelas ruas de Dhaka, no Bangladesh. Há um riquixá, com ‘modelo’ escrito em Bangla.

A Netflix EUA compartilhou duas fotos de Hemsworth e escreveu: “Chris Hemsworth interpreta um destemido mercenário do mercado negro que embarca na missão mais mortal de sua carreira”.

O personagem de Chris Hemsworth precisa viajar para Daca, capital do Bangladesh, para resgatar a criança sequestrada.

O filme foi dirigido por Sam Hargrave e escrito por Joe Russo, que co-dirigiu Avengers Endgame com Anthony Russo. Hemsworth filmou o filme na Índia em 2018. Extração também conta com os atores indianos Pankaj Tripathi e Randeep Hooda.

Fonte de Pesquisa

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *