in ,

NETFLIX renova série DESENCANTO para TERCEIRA TEMPORADA em 2020

Sim! A série DESENCANTO de Matt Groening, recebeu uma renovação da terceira temporada na Netflix.

Quem imaginaria que hoje o dia seria preenchido com dragões, elfos persnickety e promessas de mais aventura em uma terra tão imprevisível quanto a extensão das próprias habilidades mágicas de Merlin?

A empresa de streaming lançou um teaser anunciando que DISENCHANTMENT – Parte 3 será lançada na Netflix em 2020. Para aqueles que não estão familiarizados com o programa, DISENCHANTMENT é a mais recente série animada de Matt Groening, criador de THE SIMPSONS e FUTURAMA. A série gira em torno da princesa de fogo Bean e seus amigos, o elfo Elfo e o demônio Luci, enquanto viajam por uma terra encantada em busca de aventura. Dando voz ao elenco eclético de personagens da série, estão  Abbi Jacobson , Eric Andre , Nat Faxon , John DiMaggio, Tress MacNeille , Matt Berry, David Herman , Maurice LaMarche, Lucy Montgomery e Billy West.

A parte 2 de (Des)encanto estreou na Netflix em setembro deste ano. Durante a segunda temporada do mais recente sucesso animado de Groening, Bean voltou para casa na Terra dos Sonhos, depois de deixar o reino no final da Parte 1. Enquanto percorria partes desconhecidas ao lado de seus companheiros, Bean finalmente se reuniu com ela, uma vez petrificada, e agora mãe bastante insidiosa, rainha Dagmar.

Quando (Des)encanto – Part 3 chegar, o show sem dúvida nos levará a uma variedade de terras estranhas, que provavelmente serão habitadas por uma série de criaturas bizarras e esquisitices de outro mundo.

DESENVOLVIMENTO – A Parte 3 se aventurará na Netflix em algum momento de 2020 .

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *