in ,

No Aniversário de Milla Jovovich, “Monster Hunter” Divulga NOVA CENA

Filme chega aos cinemas dia 14 de janeiro de 2021.

monster hunter milla jovovich
Imagem do Filme Monster Hunter

Para comemorar o aniversário de sua protagonista, Milla Jovovich, “Monster Hunter” divulga nova cena, que foca no treinamento da personagem Artemis.

Quando o filme estreia no Brasil?

O filme “Monster Hunter” chega aos cinemas do Brasil no dia 14 de janeiro de 2021.

O longa é dirigido por Paul W S Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa e Diego Boneta. A atriz brasileira Nanda Costa faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial no filme. “Monster Hunter” é baseado no fenômeno homônimo dos games e estreia em breve nos cinemas.

Confira a nova cena abaixo:

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal.

Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas.

filme monster hunter

Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *