in

Norte-Coreano que assistiu ROUND 6 é sentenciado à morte

estudante condenado por assistir round 6

Um estudante do ensino médio que assistiu à série Netflix também deve ser condenado à prisão perpétua.

A Coreia do Norte está supostamente tomando medidas extremas para punir as pessoas que assistem ou assistem ao programa de sucesso Squid Game da Netflix.

O país condenou um homem à morte por copiar a distopia sul-coreana, de acordo com a Radio Free Asia, que contrabandeou e vendeu séries no país. Um estudante do ensino médio também foi condenado à prisão perpétua por comprar um CD contendo a série.

Isso tudo começou na semana passada, quando um estudante do ensino médio comprou secretamente uma unidade de Pen Drive contendo o drama sul-coreano Round 6 e assistiu com um de seus melhores amigos em sala de aula”, disse uma fonte da polícia na província de North Hamgyong à RFA. ” O amigo contou a vários outros alunos, que ficaram interessados, e eles compartilharam o pen drive com eles.”

Seis outros alunos do ensino médio que participaram da série também foram condenados a cinco anos de trabalhos forçados enquanto seus supervisores, professores e administradores escolares foram demitidos.

Esta é a primeira vez que o país retirado toma medidas tão duras sob suas leis contra menores que punem a distribuição de filmes da Coreia do Sul, Estados Unidos e outros.

A série distópica, dirigida por Hwang Dong-hyuk, foi ao ar em setembro depois de estrear na Netflix e conquistou reconhecimento imediato. Ele segue a história de 456 pessoas altamente endividadas competindo por 45,6 bilhões de won (US $ 38,3 milhões) em prêmios em jogos de sobrevivência.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Series Coreanas Netflix 2021

7 Series Coreanas Netflix que Você PRECISA ASSISTIR

Resident Evil - Bem-vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City | Filme é fiel ao JOGO dizem Críticos