in , ,

NOVAS IMAGENS SOBRE O CASO RICHTHOFEN MOSTRAM O NAMORO DE SUZANE E DANIEL

Longas chegam aos cinemas em 2 de abril

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar novas fotos dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, que retratam relacionamento de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Antes do assassinato dos pais de Suzane, Marísia e Manfred, o jovem casal namorou durante pouco mais de três anos. Os filmes, estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, chegam aos cinemas em 2 de abril.

Resultado de imagem para NOVAS IMAGENS DE FILMES SOBRE O CASO RICHTHOFEN MOSTRAM O NAMORO DE SUZANE E DANIEL

Resultado de imagem para NOVAS IMAGENS DE FILMES SOBRE O CASO RICHTHOFEN MOSTRAM O NAMORO DE SUZANE E DANIEL

No elenco estão também Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros.

Baseados nos autos do processo, os longas têm roteiros escritos pela criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. A direção dos dois filmes é de Mauricio Eça. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Sinopse: Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostrarão pontos de vista opostos dos assassinos.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *