in ,

NOVO BATMAN | Robert Pattinson é confirmado para o papel

Hoje, a Variety anunciou que Robert Pattinson foi confirmado para o novo Batman. Ele é o topo da lista da Warner Brothers para estrelar o próximo filme solo de Batman, Matt Reeve (War for the Planet of the Apes) . Isso vem depois de quase um ano de especulação sobre quem vai interpretar o personagem, Ben Affleck prontamente deixou o cargo depois da Liga da Justiça de 2017. O diretor então começou a procurar atores mais jovens para assumir o manto de Bruce Wayne.

ROBERT PATTINSON BATMAN

Pattinson foi conhecido pelo publico em geral depois de seus papéis na saga Crepúsculo e Harry Potter. Atualmente com 32 anos, ele vai se tornar o ator mais jovem para fazer o papel do Batman nas telonas.

Enquanto Pattinson é o favorito para o estúdio, deve-se notar que um acordo ainda não está em vigor, já que Reeve ainda está polindo seu roteiro no estilo “detetive noir”. Outros na corrida para o papel incluem Nicholas Hoult (Tolkien, Dark Phoenix) e Aaron Taylor-Johnson  (Vingadores: Era de Ultron). A pré-produção está prevista para começar neste verão após a entrega do roteiro final do roteiro. As filmagens devem começar no final deste ano ou no início de 2020.

No entanto, até o momento não foram revelados detalhes sobre a nova trama do filme. Além disso, ainda precisamos aguardar oficialmente as informações da Variety, já que a Deadline reportou que a contratação não foi oficializada, e que Nicholas Hoult, de X-men e Mad Max, ainda segue em consideração.

O Batman deve chegar em 25 de junho de 2021

Fique por aqui, separamos alguns posts especiais para você:

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *