in ,

AmeiAmei

O Que Esperar da Nova Geração de Consoles?

Nos últimos meses tanto a Sony quanto a Microsoft, estão dando detalhes dos seus consoles, seja na força, qualidade gráfica e telas de carregamentos extremamente rápidas e tudo que podemos esperar de um avanço de nova geração.

O Que Esperar da Nova Geração de Consoles?

controle-dualsense
Comparação do controle dualsense PS5 e do Xbox Series X

Alguns rumores, sobre possíveis vazamentos do novo console da Microsoft XBOX Seires X e o novo console da Sony Playstation 5 rodaram a internet. Portanto, muito se especula que irá ter revelações de novos jogos exclusivos do PS5 e do Xbox serie X.

Mais detalhes do console de ambas, valores e (sem contar a Sony finalmente revelar o seu console). Além disso, como irá ser feito o marketing das empresas?

 

Novo console da Microsoft | Trate tudo como especulação

Podemos esperar que para o Xbox mesmo que ultrapasse o valor de U$ 500 dólares, o console venha junto com o gamepass gratuito por uns meses.

Além disso, incluiria o Forza Motorsport e o novo Halo, pois isso ajudaria muito nas vendas do console, fora a aquisição de Studios que a Microsoft fez nos últimos anos.

Houve a compra de 12 Studios mais a criação de um Studio em Santa Monica. Ou seja, nos eventos online do Xbox devem haver trailers e gameplay de jogos desses novos Studios.

Portanto, os fãs de Xbox podem ficar muito tranquilos em relação a isso. Phil Spencer vem ouvindo bastante os fãs, então o Xbox está indo pelo caminho correto.

Agora é só aguardar nas próximas semanas o que irá ser revelado.

 

O novo console da Sony

Do Playstation 5 data de lançamento ainda não temos. No entanto, podemos esperar que o console seja mais barato, pois ele não é tão poderoso quanto o Xbox. Sendo assim, a Sony deve ir pelo caminho do console ser mais barato, e devem usar isso ao seu favor de alguma forma.

Portanto, devem ceder alguns meses de PSN mais alguns exclusivos como por god of war 4 e Marvel’s Spiderman, ajudaria bastante a mostrar a capacidade do console deles.

No entanto, não temos tantas informações do PS5, o que se espera é que tenham mais detalhes do novo console, e em relação a datas parece estar complicado para eles, pois está em falta os componentes do PS5, então não se surpreenda se o console só sair no ano que vem.

Entretanto, em relação a exclusivos, não se surpreenda com anúncios de novas franquias e de continuação de franquias, pois esse é o caminho que Sony segue a vários anos e que sempre deu certo, então nesse sentido os fãs podem ficar despreocupados.

 

comparação-xbox-vs-playstation
Imagem com detalhes técnicos do Playstation 5 e Xbox Series X | Fonte: The Enemy

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *