in ,

O CRISTAL ENCANTADO | TRAILER É DIVULGADO

A Netflix divulgou o trailer do preludio de O Cristal Encantado: A Era da Resistência

A Netflix irá lançar uma nova versão de O Cristal Encantado (1982), mas a série será um prelúdio. E acompanhará três Gelflings que descobrem o segredo dos Skeksis e acabam organizando uma rebelião. O trailer não revela muito detalhes, no entanto o visual está incrível, confira abaixo.

A série foi criada por Jeffrey Addiss e Will Matthews. Os roteiros são de Javier Grillo-Marxuach. O Cristal Encantado é um marco da história do cinema de fantasia por todo o elenco ser composto por criaturas animatrônicas e bonecos. Algo que será mantido na nova série.

No filme original, em outro planeta, em um passado distante, o Cristal Encantado foi danificado e deu-se início a uma era de caos. Jen, uma órfã que foi criada pela pacífica raça de magos conhecida como Mystics. Embarca em uma jornada para encontrar o pedaço desaparecido do Cristal e trazer de volta equilíbrio para o universo.

É um filme de Jim Henson produzido pela ITC Entertainment e dirigido pelo próprio Jim Henson e Frank Oz (Muppets). Assim como seus outros projetos, os personagens são bonecos, embora nenhum deles dos Muppets pelo qual Jim Henson ficou famoso no mundo inteiro, aparecem neste filme.

A estreia de O Cristal Encantado: A Era da Resistência está marcada para 30 de agosto.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *