in , ,

AmeiAmei BadBad

#MakeTASM3- O Espetacular Homem-Aranha 3 com ANDREW GARFIELD: Como Seria Esse Filme?

O projeto foi cancelado em 2015 pela Sony

Nesse fim de ano, os fãs do Peter Parker/ Homem-Aranha interpretado pelo ator Andrew Garfield preparam uma grande manifestação nas redes sociais, no mesmo estilo de Snyder Cut, para tentar convencer a Sony a realizar o terceiro longa do personagem nos cinemas.

A grande expectativa veio a partir da excelente repercussão da volta dos Homens-Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield, no último longa estrelado por Tom Holland na Marvel.

A hastag #MakeTASM3 já começou a ser movimentada em todas as redes sociais, para que tenha o mesmo impacto da hastag #ReleaseTheSnyderCut.

Mas como seria o roteiro desse terceiro filme, após ter sido cancelado pela Sony?

just a geek girl: O Espetacular Homem-Aranha 3 | Roberto Orci não é mais roteirista do filme!

Para quem não lembra ao final do segundo filme, Gwen Stacy( Emma Stone) morre após o ataque do Duende Verde Harry Osborn(Dane DeHaan). O mesmo foge com o intuito de criar um projeto de grupo de super-vilões chamado ” Sexteto Sinistro” e o Aranha de Garfield retorna a ação para enfrentar o Rhino( Paul Giamatti) após um longo período de luto.

Esse longa foi cancelado após a péssima aceitação do público em bilheteria e, especialmente, em crítica, além disso o ator Andrew Garfield em entrevistas de divulgação, começava a criticar o filme dizendo que o roteiro toda hora fazia alterações, prejudicando o filme antes mesmo de sua estreia. Fazendo o personagem sendo levado para o MCU e para uma parceria da Sony com a Marvel.

Vamos falar do terceiro filme sobre o que iria acontecer, caso fosse confirmado:

Logicamente, o roteiro completo nunca foi vazado, temos apenas os relatos de produtores, do próprio diretor Marc Webb e do ator Denis Leary sobre os acontecimentos desse terceiro filme.

O terceiro filme mostraria o luto do Peter Parker de Andrew Garfield após os acontecimentos do segundo filme, ele se tornaria mais agressivo e violento, se dedicando menos a escola e ao trabalho. Começaria a ser consumido por algo que ele não saberia explicar. Ao que indica, teríamos alguma menção ao simbionte do Venom nesse terceiro longa.

Produtora de Homem-Aranha novamente sugere filme do Sexteto Sinistro

Ao mesmo tempo, o Duende Verde de Harry Osborn voltaria ao seu projeto de recrutar mais vilões para enfrentar o Homem-Aranha. Entre eles: Rhino( Paul Giamatti), Dr. Octopus, Abutre, Kraven- O caçador e o sexto integrante poderia ser o Venom. Tudo isso levaria ao filme solo do Sexteto Sinistro que também foi cancelado.

Outro ponto importante era sobre a personagem Felicia Hardy( Felicity Jones, Rogue One) que descobriria sobre os planos do Duende Verde na Oscorp e tentaria de certa forma ajudar o Homem-Aranha contra essa enorme ameaça a qual ele iria sofrer. Pegando alguns recursos da Oscorp, ela se tornaria a Gata Negra e seria uma aliada do Aranha e também, interesse romantico.

Why The Amazing Spider-Man 2 Cut TWO Female Characters

Por falar em interesse romantico, veríamos a chegada de uma nova personagem: Mary Jane Watson que seria interpreta pela atriz Shailene Woodley( Divergente), que chegaria a cidade se mudando próximo a casa de Peter. Onde ele passaria a conhece-la melhor. A atriz teve cenas cortadas no segundo filme do Espetacular.

Diante de tudo isso no roteiro, ainda teríamos tempo para algo bem bizarro: a introdução do arco ” Soro da Vida”, onde Parker descobriria a respeito dessa misteriosa substancia após um confronto com o Duende Verde, e passaria a estudar melhor sobre.

Amazing Spider-Man's Worst Movie Moment Was The Opposite of The Comics

Seu intuito seria trazer de volta a vida o capitão George Stacy( Denis Leary) que é o pai de Gwen e que morreu no primeiro filme do herói. Mas porque logo esse personagem ele iria trazer de volta a vida? Nem o próprio ator conseguiu responder. Outro produtor afirmou que a ideia seria trazer, logicamente, a personagem Gwen de volta. Mas que foi vetado.

Esse soro da vida seria usado por Harry Osborn para trazer seu pai, Norman Osborn de volta a vida. A qual o mesmo iria matar o seu filho, recuperando o manto de Duende Verde.

Ao final do filme, o Aranha e Gata Negra teriam o confronto contra Duende Verde, Abutre e Dr. Octopus, já que Rhino e Kraven o caçador haviam sido derrotados antes.

Logicamente, caso o terceiro filme protagonizado por Andrew Garfield for de fato oficializado pela Marvel/ Sony, não seria esse roteiro.

Você gostaria de ter visto esse filme? Caso queira contribuir para a hastag use #MakeTASM3

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *