in , ,

O Expresso do Amanhã Série Netflix: Tudo o que Você Precisa Saber

Nova Série da Netflix é baseada no filme do diretor vencedor do Oscar por Parasita

A nova série da Netflix ” O Expresso do Amanhã” chegou ao ar nessa segunda feira( 25) com os primeiros dois episódios já disponíveis. Exibida nos Estados Unidos pela TNT, terá uma distribuição exclusiva no streaming.

 

Qual a história da série O expresso do amanhã da Netflix?

O expresso do amanhã
O expresso do amanhã Netflix

A série é inspirada na trama do filme de 2013, estrelado por Chris Evans e dirigido por Bong Joon-ho (Parasita). A trama original se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra.

Os sobreviventes, no entanto, vivem em um trem máquina chamado Snowpiercer que separa os passageiros por classes sociais. Só que a medida que conhecemos a trama, percebemos que nem todos estão satisfeitos com essa divisão.

Já durante a série, conta desde a origem e o que aconteceu com o mundo para que tal medida fosse tomada e um foco ainda maior no tema sobre as desigualdades que ocorrem, com tempo ainda para investir em descobrir um assassinato dentro dos vagões.

O elenco temos Jennifer Connelly e Daveed Diggs como os protagonistas da trama, mostrando bem a diferentes classes sociais retratadas na série.

Na plataforma, a estreia acontecerá com o lançamento de dois episódios, no dia 25 de maio. Então, a partir de 01 de junho, um novo episódio será liberado semanalmente todas as segundas. Ao todo, serão 10 episódios.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *