O Jardim Secreto ganha primeiro (TRAILER LEGENDADO)

DIRIGIDO POR MARC MUNDEN, O DRAMA TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA ABRIL DE 2020

Com uma narrativa inspirada no best-seller homônimo publicado em 1911 pela escritora e dramaturga inglesa Frances Hodgson Burnett, “O Jardim Secreto” (The Secret Garden), lançamento da Paris Filmes, chega aos cinemas brasileiros dia 16 de abril e tem seu primeiro trailer divulgado. Para assistir ao vídeo com legendas em português, acesse.

O primeiro material do mais novo remake, agora estrelado pelo vencedor do Oscar® Colin Firth, a indicada ao Oscar® Julie Walters, além de Maeve Dermody e Dixie Egerickx, já revela a exuberância da produção dirigida por Marc Munden. Na trama, Firth é o intérprete do Lorde Archibald Craven enquanto Julie Walters dá vida a rígida Sra. Medlock e Dixie Egerickx vive a jovem Mary Lennox.

Descendente da aristocracia inglesa — mas nascida e criada na Índia — Mary Lennox é uma menina de dez anos que vê sua vida se transformar após a perda dos pais. Obrigada a se mudar para a Inglaterra e morar com um tio que nunca conheceu, Mary começa a desbravar os segredos escondidos na propriedade e faz amizades que transformam sua vida e a de todos ao seu redor.

O longa atrairá não somente os fãs do amado livro, mas também o público geral, de todas as idades, que serão envolvidos de forma lúdica por um jardim abandonado repleto de mistérios.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *