O QUE ACONTECEU COM OS NOVOS MUTANTES?

O filme Os novos mutantes teve trailer, data de lançamento, elenco divulgado em Comic Con, mas de uma hora para outra foi meio que esquecido pela Fox após a compra por parte da Disney. O que será que aconteceu e quais as chances de lançamento desse filme? Descobriremos agora.

Resultado de imagem para os novos mutantes

O trailer lançado teve uma pegada mais de terror e prometeu que iria por uma linha diferente dos filmes até então lançados pela Fox. Com a compra da Fox pela Disney, e o fim de fato de todo o universo dos mutantes após Xmen fenix Negra, ficaram várias dúvidas sobre o futuro desse filme.

De acordo com a Variety, a Disney que é detentora dos direitos agora do longa, não irá lançá-lo nos cinemas, pelo alto culto de divulgação e marketing, e assim os executivos não estão vendo que o lucro e bilheteria será bom. Então a grande especulação de momento é que Os Novos Mutantes será lançado quando o serviço de streaming Disney Plus for inaugurado nos EUA. Ou seja, ficará apenas nos streamings, onde o custo é menor.

Resultado de imagem para os novos mutantes

Os Novos Mutantes foram apresentados nos quadrinhos em 1982, como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men. Confirmados para o elenco estão Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), Blu Hunt (Miragem) e Henry Zaga (Mancha Solar). Josh Boone dirige o longa.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *