in , , ,

AmeiAmei

O que é SNYDER CUT? Entenda!

o-que-é-snyder-cut
Diretor Zack Snyder | O que é Snyder Cut

Snyder Cut Significado! A tão aclamada “Versão do diretor” que traria o sucesso para uma trilogia dos heróis da Liga da Justiça. Será mesmo?

 

 

 Snyder Cut Liga da Justiça CONFIRMADO OFICIALMENTE na HBO MAX

 

Snyder Cut o que é essa ideia do universo integrado dos filmes e heróis da DC nos cinemas?

O diretor Zack Snyder a partir do filme O homem de aço (2013) decidiu criar um universo integrado dos filmes e heróis da DC nos cinemas. Um tom mais sério com a história de origem do Superman foi levada, estrelada por Henry Cavill e acabou dividindo opiniões, com críticas favoráveis e outras nem tanto.

O público também foi dividido, mas a boa bilheteria garantiu a continuidade desse novo universo.

Em 2016 estreou o aguardado Batman Vs Superman: A origem da justiça, onde mostrava os eventos que sucederam após O homem de aço, relatando as consequências dos acontecimentos do mesmo filme, culminando com o embate entre o filho de Krypton contra o morcego de Gotham.

No entanto, começaram os problemas: críticos e a recepção do público não foram nada boas. Apesar da bilheteria até de fato bem alcançada pelo longa, a Warner ficou com um pé atrás sobre o estilo do filme.

Será que era esse o caminho que eles deveriam seguir, olhando pro lado e vendo o sucesso que o universo criado pela Marvel foi alcançado.

 

snyder-cut
Imagem do Batman, Superman e Mulher-Maravilha em Liga da Justiça

 

Motivo do Snyder Cut não ter sido lançado

Snyder estava em produção do seu próximo filme, “Liga da justiça”, onde finalmente começaríamos a ver uma parte daquele desfecho do primeiro arco de histórias do Universo DC nas telonas. Além disso, já estava sendo dividido em Parte 1 e Parte 2.

No entanto, a Warner aproveitou que o diretor estava passando por um grave problema familiar (o suicídio de sua filha) e decidiu afasta-lo.

Sendo assim, colocou Joss Whedon que havia feito 2 filmes dos Vingadores. Colocou em suas mãos a missão de organizar o filme que já havia sido filmado. Ou seja, acrescentar novas cenas e uma mudança no tom do filme, deixando de ser inteiramente sombrio e obscuro.

Porém, mesmo querendo um clima mais alegre e descontraído, com base nos filmes de sucesso da Marvel até então, parece que isso não aconteceu.

 

Zack-Snyder
Imagem de Jason Momoa no personagem de Aquaman

 

E se o filme fosse dirigido por Zack Snyder (Snyder Cut)?

O filme foi lançado nos cinemas e não teve críticas favoráveis. Até mesmo pela bilheteria bem baixa comparada a expectativa. O público sempre clamava a seguinte hipótese: E se o filme produzido e dirigido por Zack Snyder com aquele tom mais sombrio, fosse de fato divulgado para todos?

Será que é melhor que o filme mediano feito por Joss Whedon. E aí, tal filme é chamado de Liga da justiça – Versão Snyder Cut.

Nas últimas semanas, o termo “versão do diretor” foi praticamente substituído pela campanha online “Release The Snyder Cut” (“liberem a versão de Snyder”, em português), que pede à Warner o lançamento da versão originalmente planejada pelo diretor Zack Snyder para Liga da Justiça.

snyder-cut-o-que-e
Imagem do diretor Zack Snyder com Batman e Mulher-Maravilha

 

Portanto, dois anos depois do lançamento do longa nos cinemas, a campanha pelo Snyder Cut já recebeu o apoio de peso.

Jason Momoa (o Aquaman) e Ray Fisher (o Cyborg), que também compartilharam imagens inéditas do filme em suas redes sociais, apoiaram a campanha pelo Snyder Cut.

Entre as cenas cortadas, teríamos algumas diferenças. O uniforme negro do Superman, a origem com o passado bem mais detalhado do Cyborg e a presença do Caçador de Marte.

Além disso, com o serviço de streaming HBO Max sendo divulgado, e que terá um enorme acervo de produções da DC em seu catálogo. Ficamos na expectativa se essa versão será lançada no dia que o streaming for inaugurado. Vamos aguardar os próximos capítulos.

 

 

Como Seria a Trilogia da Liga da Justiça de Zack Snyder?

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lendo isso um dia depois de assistir o Liga da Justiça do Zack e na minha opinião foi incrível!

  2. Será uma merda, ele cagou no Batmam X Superman. Super herois em alta, com poderes, ele faz um filme com o maior e mais forte heroi dos HQ apanhabdo e sendo humilhado. Esta cara é uma decepção… acho que nunca leu hq e tb nao fez uma pesquisa parasaber que leitores não aorovariam o Batman vencendo o super!