in ,

O Que Esperar do Disney Plus no Brasil?

disney-plus-app

Finalmente Disney Plus App chegará ao Brasil. A marca americana confirmou a disponibilidade do streaming do camundongo a partir de 17 de novembro de 2020 na América Latina, incluindo terras tupiniquins.

A empresa não somente trará títulos importantíssimos do entretenimento que são de sua própria autoria, como incluirá em seu catálogo coisas de produtoras como Marvel, LucasFilm, National Geographic e 20th Century Fox.

Sem dúvidas esse streaming chega para abalar a concorrência e tende a se tornar um sucesso tão grande – ou maior – que nomes como Netflix e GloboPlay – os dois líderes de mercado no Brasil.

Mas, o que podemos esperar do Disney+ ? Quais são as previsões para o catálogo? O que já está confirmado no menu do streaming? Vamos falar desses e outros assuntos importantes agora!

O Que A Disney Plus App Trará Para O Brasil?

O Disney Plus não está para brincadeira. O serviço será lançado já com alguns títulos de altíssima qualidade e que receberam inúmeros comentários positivos tanto da crítica quanto do público internacional.

Uma das séries mais esperadas é Mandalorian, do universo Star Wars. A série concorreu a diversos prêmios e foi muito elogiada no Emmy 2020 levando para casa 5 vitórias:

  • Efeitos Visuais;
  • Mixagem de Som em Série de Meia-Hora ou Animação;
  • Fotografia em Série de Meia-Hora;
  • Design de Produção em Programa Narrativo de Meia-Hora;
  • Edição de Som em Programa de Meia-Hora.

A nova temporada lança em 30/10. Essa promete ser uma das séries mais acessadas assim que a Disney+ chegar ao Brasil.

disney-plus-brasil
Imagem Ilustrativa do serviço Disney Plus

Simpsons Estará No Disney Plus App: Verdade Ou Mito?

Simpsons é uma das séries de animação mais famosas de todos os tempos. A produção é da Fox que, por sua vez, faz parte do conglomerado Disney desde 2017.

Entretanto, segundo informações divulgadas pela imprensa, a série da família americana de Springfield estará na plataforma, disponível para todos os assinantes. Ou seja, com certeza esse será mais um sucesso da Disney+.

Séries Originais E Conteúdo Exclusivo

Além desses dois mega sucessos, a Disney almeja ter ao menos 50 séries originais dentro de 5 anos.

Por fim, o streaming chegará ao Brasil com 25 séries e 10 filmes originais. Além disso, todo o conteúdo de Clássicos da Disney (A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Bambi…) e as séries do Disney Channel estarão à disposição dos assinantes.

Os filmes do universo Marvel a partir de Capitã Marvel também serão exclusividade do streaming.

Séries documentais sobre produções dos filmes, making off e outros conteúdos para curiosos comporão o menu. Enfim, podemos concluir o que esperar do Disney+: muito conteúdo de qualidade.

Disney Plus Brasil: Quanto Custará O Serviço?

Além de saber sobre o catálogo do Disney+ muita gente quer saber qual será o valor do serviço.

Sabemos que nos Estados Unidos o streaming custa quase 10 dólares e conta com alguns conteúdos que precisam ser pagos a parte – como foi com o filme Mulan e deve ocorrer com a animação Soul, da Pixar, que estreia em 25/12.

No Brasil a mensalidade deverá chegar com valor semelhante ao preço do menor pacote da Netflix, algo em torno de 20 reais.

Ao menos, foi o que informou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company na América Latina. Também não há intenção aparente em cobrar a parte por conteúdo novo.

Além disso, a marca pretende realmente chegar com tudo no mercado brasileiro e se equiparar – ou, quem sabe, desbancar – suas concorrentes. Por isso o valor será competitivo.

Baixe Todos Os Filmes Da Disney Quando Quiser!

Para finalizar o pacote de vantagens que o Disney Plus APK promete trazer para o país, a plataforma deixará todo o seu conteúdo disponível para download e posterior acesso offline.

Portanto, essa é uma estratégia importante da marca para conter a pirataria e atrair ainda mais público para assinar o conteúdo.

E você? Está ansioso para ter Disney Plus App? O que você mais quer assistir? Quais são as suas expectativas com o serviço? Além disso, comenta aqui e envia esse conteúdo para outras pessoas ficarem por dentro da novidade!

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *