in , ,

O que irá passar na Tv aberta nesse fim de semana?

godzilla do filme 2021

Mais uma semana de quarentena e para quem quer largar um pouco a internet e curtir a tv aberta, veja aqui a lista dos filmes que irão passar em cada um dos canais no período de 24/04 até 27/04:

24/04 ( Sexta- Feira)

Filmes que passarão na Globo:

Enrolados ( 2010) Horário: 14: 57

Enrolados, filme da Rapunzel, ganhará live-action pela Disney

Quando o bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre, ele, imediatamente, se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data da torre. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com Flynn, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Filmes que passarão na Record:

Os desconectados( 2012) Horário: 22:30

Disconnect' tackles heavy-duty themes | Weekend | dailylocal.com

Diversas histórias se entrelaçam neste drama que ilustra os efeitos do uso excessivo da tecnologia e da busca pela ligação humana em um mundo cada vez mais conectado.

Filmes que passarão no SBT

Warcraft- O primeiro encontro de dois mundos ( 2016) Horário: 23: 15

O mundo de Warcraft: O Místico, o profano e a historia por trás do ...

Em busca de uma nova terra para viver, os guerreiros Orc atravessam um portal e chegam até Azeroth, uma região pacífica que vira um campo de batalha pela sobrevivência de dois povos.

25/04 ( Sábado)

Filmes que passarão na Globo:

Tim Lopes- Histórias de um arcanjo ( 2014) Horário: 03: 08

Tim Lopes: Histórias De Arcanjo | É bom e Vale a pena Assistir ...

Filme que conta a trajetória e vida do jornalista Tim Lopes a partir do ponto de vista de seu filho.

Filmes que passarão na Bandeirantes

O diário de Bridget Jones ( 2001) Horário: 12: 45

Personagem de 'O Diário de Bridget Jones' morre em terceiro livro ...

Bridget Jones é uma solteirona de trinta e poucos anos que decide registrar em um diário suas tentativas de melhorar de vida. O resultado é um relato picante e bem-humorado de suas desventuras profissionais, familiares e românticas.

Bridget Jones- No limite da razão ( 2004) Horário: 14: 15

6 lições que aprendemos com Bridget Jones | CLAUDIA

Bridget se sente confusa e vê a felicidade com Mark ameaçada quando seu ex-chefe volta a assediá-la, e uma atraente advogada passa a ser a nova colega de trabalho de seu namorado.

26/04 ( Domingo)

Filmes que passarão na Globo:

Espanglês ( 2004) Horário: 01: 20

Espanglês | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse ...

Flor Moreno é uma imigrante mexicana que passa a trabalhar como empregada para o casal norte-americano Deborah e John Clasky. O choque de culturas entre as partes é inevitável, principalmente quando se trata da forma de educar as crianças da família.

Como sobreviver a um ataque zumbi ( 2015) Horário: 03: 30

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi - Assista online esse e outros ...

Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

Stuart Little 3 ( 2005) Horário: 04: 58

O Pequeno Stuart Little 3 filme - Onde assistir

Stuart e a família Little saem de férias para uma cabana no lago. Quando Snowbell, amigo de Stuart, desaparece, o pequeno ratinho suspeita de que ele tenha sido sequestrado por um furioso animal da floresta. Então, Stuart pede a ajuda de um amigável gambá para resgatar seu amigo felino.

Godzilla ( 2014) Horário: 13: 36

Cenapop · VÍDEO: Trailer internacional #2 de Godzilla (2014)

Um especialista em bombas da marinha americana acaba de se reunir com a família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento: Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar para combater criaturas inimigas. Em uma luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

A sombra do inimigo ( 2012) Horário: 23: 20

Alex Cross ganha terceira aventura no cinema - O PipoqueiroO ...

O novo alvo de investigação do detetive Alex Cross é o assassino em série Picasso, que costuma drogar e torturar brutalmente suas vítimas antes de executá-las. Mas o caso torna-se pessoal para o investigador quando sua família é atingida.

Filmes que passarão na Bandeirantes

Os Batutinhas ( 1994) Horário: 16: 30

Por onde anda: Veja o que aconteceu com o elenco infantil de “Os ...

A turma de pestinhas embarca em mais uma história cheia de confusões! Alfafa é julgado culpado em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, porque se apaixonou por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a continuar o namoro.

Encontro marcado ( 1998) Horário: 19:30

FILME] Encontro Marcado (Meet Joe Black), 1998 - Tudo que motiva

Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.

Kill Bill Volume 1 ( 2003) Horário: 22: 30

Kill Bill: Vol. 1 e 2 - 01/11/2017 - Guia - Fotografia - Folha de ...

A ex-assassina conhecida apenas como “A Noiva” acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, “A Noiva” é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

27/04 ( Segunda- Feira)

Filmes que passarão na Globo:

S.W.A.T- Comando Especial ( 2003) Horário: 00: 54

Foto de S.W.A.T. - Comando Especial - S.W.A.T. - Comando Especial ...

Hondo Harrelson recruta Jim Street para fazer parte da S.W.A.T. de Los Angeles. Juntos, eles procuram outros membros, incluindo o durão Deke Kay e a mãe solteira Chris Sanchez. A primeira grande missão deles é levar o chefão do crime Alex Montel para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Parece uma rotina normal, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

O passageiro ( 2018) Horário: 23: 36

O Passageiro - Assista online esse e outros sucessos no Telecine

Em um trem, uma mulher misteriosa oferece 100.000 dólares a um homem de negócios para ele ajudá-la a encontrar um passageiro escondido antes da última parada.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *