in ,

O que queremos ver na segunda temporada de O Mandaloriano? Títulos revelados!

Darth Maul pode aparecer na segunda temporada

Um dos grandes sucessos em 2019, a série exclusiva do serviço de streaming Disney + O Mandaloriano apresentou uma versão completamente diferente daquele que estávamos vendo nos filmes de Star wars, uma série com uma pegada mais crua e estilo western, que conquistou a todos com uma história envolvente e personagens que você se apega rápido. Nessa segunda (27), foram divulgados pelo jornalista Emre Kaya os possíveis nomes dos episódios da segunda temporada, nada oficial, mas podemos imaginar o que nos reserva em cada um deles. Veja abaixo:

  • Um: The Search (A Busca)
  • Dois: The Confrontation (O Confronto)
  • Três: The Bounty (A Recompensa)
  • Quatro: The Republic (A República)
  • Cinco: The Loyalist (O Legalista)
  • Seis: The Sorcerer (A Feiticeira)
  • Sete: The Return (O Retorno)
  • Oito: The Empire (O Império)

Ao que indica essa segunda temporada terá 8 episódios assim como na primeira, e a julgar pelos supostos nomes dos episódios e novidades nos elencos, podemos tirar algumas conclusões e teorias.

QUEM PODE APARECER NESSA SEGUNDA TEMPORADA?

2ª temporada de “The Mandalorian” trará Ahsoka Tano | Blog Quarto Geek

A personagem Ahsoka Tano (Rosario Dawson), confirmada no elenco, é uma das protagonistas da animação The clone Wars e com participação em Rebels e para quem não conhece, foi uma Padawan Jedi Togruta designada para ser aprendiz do Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker pelo Mestre Jedi Yoda nas animações, portanto deve ser o passo para o Mandaloriano e Baby Yoda conhecerem a cultura jedi na série, apesar da mesma nunca ter se tornado uma oficialmente, tendo uma forte ligação com Anakin e uma rivalidade com Darth Maul, onde ele também pode aparecer, já que sua cena mostrada em Han Solo: Uma história Star wars nunca foi explicada e seu retorno poderia ser o título do episódio 7. Como foram descritos na primeira temporada como Feiticeiros, é bem provável que ela surja nesse episódio 6.

O Mandaloriano': Jovem Luke Skywalker pode aparecer na 2ª ...

Além disso, outra forte teoria é que temos grandes chances de nessa temporada termos a presença de Luke Skywalker, vamos relembrar que a série se passa após os eventos de ” O retorno de Jedi”, então poderíamos ver como o jedi está vivendo logo após o fim da trilogia clássica. Quem sabe poderemos ver a criação de sua escola para jovens jedis, como é mencionada na trilogia nova da Disney. Talvez o título do episódio 7 chamado ” O retorno” pode ser também relacionado a ele.

O próprio criador da série Jon Favreu afirmou que teremos rostos conhecidos nessa segunda temporada. Quem mais poderia aparecer? O Mandaloriano é uma série exclusiva do streaming Disney+ que chegará no fim do ano ao Brasil, e tem sua primeira temporada completa já disponível no serviço. E tem no elenco, Pedro Pascal, Gina Carano e carl Wheaters. A segunda temporada tem data de lançamento para o fim de 2020.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *