in ,

O que pode acontecer na série WandaVision da Marvel?

WandaVision é a série que tem tudo pra ser um sucesso após o fim da fase 3 da Marvel. Sabemos que a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) vai ter inicio em maio de 2020. Portanto, vamos explorar mais sobre o que pode acontecer na série da Feiticeira Escarlate.

Com toda certeza Feiticeira Escarlate se tornou uma das personagens mais favoritas da Marvel. Portanto, os diretores e criadores do universo Marvel não perderam tempo e criaram uma série somente para ela. Ou seja, se Wanda não teve seu lugar nos filmes, agora ela será protagonista de uma série que vai contar mais e explorar essa personagem.

Na Comic-Con San Diego 2019, eles anunciaram que Wanda participará da sequência de mais um filme da Marvel.

Feiticeira Escarlate estará no filme Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, mas também terá sua própria série exclusiva na Disney +.

WandaVision

Como parte da Fase 4 do UCM, a série WandaVision será sim estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que dá vida ao Visão nos cinemas, antes dele morrer. Sabemos que a história nos mostrará mais de seu óbvio romance.

Mas se Visão foi morto pelo Titã Louco em Avengers: Infinity War (2018), como ele estará com sua amada Wanda Maximoff novamente?

Na convenção de quadrinhos, eles revelaram que a série seria ambientada na década de 1950, antes da morte de Vision. Mas esta viagem ao passado não será graças à tecnologia Stark que vimos em Vingadores: Ultimato (2019), mas às habilidades de Scarlet Witch.

O enredo da nova série  WandaVision  parece ser baseado na coleção de quadrinhos chamada House Of M  de 2005. Portanto, nesta saga, Scarlet Witch perde o controle sobre seus poderes e os Novos Vingadores tentam controlá-la.

novos vingadores

O que acontece nos quadrinhos para utilizarem na série WandaVision?

Nos quadrinhos, ninguém pode detê-la e, muito chateada, Wanda usa suas habilidades para manipular o tempo e o espaço para mudar o mundo todo.

No entanto, ela cria uma realidade diferente e perfeita na qual a Visão ainda está viva. Não existindo mutantes e todos são felizes.

O problema é que outros personagens, como Strange e Charles Xavier, tem uma memória de sua “verdadeira” realidade. Eles sabem que estão em um mundo criado por Wanda. Além disso, esse conflito da série poderia ser precisamente entre Visão e Feiticeira Escarlate, querendo salvar seu amor. Porém, sem ter que viver em uma dimensão de mentiras.

Esta história acontece logo após o evento de Vingadores Ultimato (2019) sendo a oportunidade para novos personagens aparecerem na Fase 4 do UCM.

Fãs da Marvel, e especialmente Elizabeth Olsen, teremos que esperar até a primavera de 2021 para ver esta série que promete ser muito boa.

Fonte de Pesquisa: Laguiadelvaron

7 Atores por trás dos personagens de terror mais famosos

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *