in ,

O Senhor dos Anéis: Série do Amazon Ganha Sinopse Oficial

A história se passará antes de O Hobbit e O senhor dos anéis

Uma das grandes expectativas dos assinantes do Amazon Prime Video é sem dúvidas a série baseada na saga de livros escrita por J.R.R. Tolkien, ” O senhor dos anéis”.

Segundo o site The Ring.net, a plataforma divulgou a sinopse oficial da série, que se passará durante A Segunda Era, ou seja, milhares de anos antes dos acontecimentos de O Hobbit e da trilogia consagrada dirigida por Peter Jackson. Veja a sinopse:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos das obras de J. R. R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas, heróis improváveis ​​eram testados, esperança ficava pendurada pelo mais fino dos fios e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de paz relativa, a série segue um grupo de personagens, alguns já conhecidos e outros novos, que confronta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, passando pelas florestas fabulosas da capital élfica de Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito tempo depois de suas mortes.

 

A série ainda não tem data oficial de lançamento e nem nome divulgado  no Amazon Prime Video. E em seu elenco, nomes como: Cynthia Addai-Robinson (SpartacusArrow), Benjamin Walker (Jessica Jones) e Peter Mullan (WestworldOzark), e demais.

As gravações seguem a todo vapor na Nova Zelandia.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *