in ,

Obi-Wan Kenobi: Série segundo Ewan McGregor Terá Uma Temporada

Não espere que Ewan McGregor apareça em várias temporadas como Obi-Wan Kenobi

Embora a maioria dos fãs de Star Wars estejam ansiosos para ver a segunda temporada de O Mandaloriano ir ao ar no Disney Plus no final de outubro, Ewan McGregor recentemente falou sobre os planos da série solo Obi-Wan Kenobi sendo produzida para o serviço de streaming. A notícia chega logo após Daisy Ridley revelar que Lucasfilm e Disney brincaram com a ideia de fazer de Rey um Kenobi no início de seus planos para a trilogia sequencial.

Ao falar com a Entertainment Tonight sobre sua próxima série com a Apple TV, Long Way Up , Ewan McGregor explicou que o programa Star Wars começará a ser produzido na próxima primavera e que ele mal pode esperar para começar. Ele continuou dizendo que, como ele entende, as aventuras de Obi-Wan serão confinadas a uma única temporada, em vez de se estenderem por várias. As palavras da estrela ecoam o que Kathleen Kennedy tinha a dizer sobre o projeto no final de agosto.

“Começamos a primavera do próximo ano. Estou muito animado com isso. Vai ser ótimo, eu acho. Pelo que entendi, é uma temporada independente. Veremos. Quem sabe?”

O que você acha das notícias de Obi-Wan Kenobi? Você está feliz que Ewan McGregor está retornando ao papel?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *