in ,

Netflix Anuncia a Chegada do Anime ‘One Piece’

one-piece-netflix

Depois de revelar que eles pediram uma série de ação ao vivo para One Piece , a Netflix anunciou que uma data de lançamento da série de anime chegará à plataforma de streaming neste verão. A Netflix compartilhou as notícias em sua conta oficial do Twitter , acompanhada por um clipe de 60 segundos que revela os arcos inaugurais que deve mostrar.

Lançando a série de longa data, a Netflix oferecerá aos fãs o East Blue e o Alabasta Sagas primeiro. Espera-se que a chegada de One Piece à Netflix seja o plano da plataforma de streaming para animar os fãs novos e antigos sobre a série, mais uma vez, antes da chegada de sua série original de ação ao vivo, centrada em Luffy e sua gangue de piratas.

Quando chega One Piece na Netflix?

Confira o clipe de pré-visualização abaixo e procure a série animada de One Piece que chegará ao Netflix em 12 de junho nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

 

Entretanto, data para chegada do anime aqui no Brasil não foi revela. Porém, sempre que é anunciado no exterior a chegada de novos títulos no catálogo do serviço, não deve demorar para chegar aqui.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *