in , , ,

ONWARD | LIBERADO PRIMEIRO TRAILER

Nova animação da Pixar, Onward, ganha seu primeiro trailer

Chris Pratt e Tom Holland aproveitaram que estavam todos os dias nos etudios da Disney, e foram escalados para a nova animação da Pixar, Onward. O filme teve suas primeiras imagens divulgadas e imediatamente o primeiro trailer foi liberado.Confira abaixo:

O trailer é simples e não revela muito da trama, mas podemos ver um pouco do visual dos personagens e alguns cenários do filme, além das vozes dos atores.

Sobre o filme.

Na estória, Barley Lightfoot (Chris Pratt) e Ian Lightfoot (Tom Holland) são irmãos completamente diferentes um do outro. Embora ambos sejam elfos, o personagem de Pratt é completamente confiante e cheio de energia enquanto o de Holland é tímido e desajeitado.

No entanto, o diretor e roteirista Dan Scanlon (Universidade Monstro) falou ao site People:

“Tom Holland é perfeito para nosso personagem Ian, o irmão mais novo. Estávamos procurando alguém que pudesse ter essa qualidade tímida e alguém que é bom em ser um pouco desajeitado. No qual Tom é ótimo! Mas ainda tem uma doçura genuína que faz você realmente torcer por ele.”

“No entanto, para o personagem de Pratt queríamos alguém que fosse exatamente o oposto disso. Alguém que pudesse ser selvagem, caótico e fora de controle, mas de uma forma muito encantadora e contagiante. E Chris Pratt é perfeito para isso. Ele tem essa capacidade de ser tudo isso, mas de uma maneira realmente adorável e divertida.”

O cineasta contou também que os atores tiveram que compartilhar algumas sessões de gravação, e destacou que eles são muito divertidos juntos.

“Eles claramente são amigos. Eles trabalharam juntos antes e já saíram juntos. Foi legal sentar e assistir eles fazendo um ao outro dar risada.”

Scanlon promete que o filme vai ter a marca da Disney/Pixar, muito engraçado, mas também terá momentos bem emocionantes.

“Minha esperança é que algumas das questões que estou fazendo no filme sejam perguntas que outras pessoas estão fazendo sobre suas próprias vidas. Eu acho que é isso que muitas vezes nos faz conectar com um filme.”

Além de Pratt e Holland, as atrizes Julia Louis-Dreyfus (Veep) e Octavia Spencer (A Forma da Água) completam o elenco.

Confira as imagens:

onward
Disney;Pixar/Distribuição
onward
Disney;Pixar/Distribuição
A Disney acabou de liberar o nome nacional do filme, junto com um belo pôster.
onward
Disney;Pixar/Distribuição

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *