in , , ,

OS FILMES DE TERROR MAIS AGUARDADOS PARA 2020

O mundo do cinema em 2020 vai ser bem movimentado assim como 2019. Veja a lista a seguir com os filmes de terror que você provavelmente irá querer assistir nos cinemas nesse próximo ano:

BONECO DO MAL 2

Resultado de imagem para BONECO DO MAL 2

Depois que o passado do boneco Brahms foi revelado, o mistério sobre o que irá acontecer só aumenta. Liza (Katie Holmes) e sua jovem família se mudam para a Mansão Heelshire, em uma pequena vila na Inglaterra. Quando seu filho encontra um amigo no realista boneco Brahms, estranhos acontecimentos passam a cercar suas vidas de terror.

Estréia prevista para 5 de março de 2020.

ESCAPE ROOM 2

Resultado de imagem para ESCAPE ROOM 2

Sequência do filme de 2019, em que um grupo de estranhos precisa trabalhar juntos para encontrar pistas e resolver mistérios para escapar de diferentes cômodos repletos de armadilhas mortais. Estréia prevista para 12 de novembro.

JOGOS MORTAIS 

Resultado de imagem para JOGOS MORTAIS 2020

Samuel L. Jackson no elenco e Chris Rock na produção, a franquia Jogos mortais recebe seu reboot. Estréia prevista para outubro de 2020.

HALLOWEEN KILLS

Resultado de imagem para HALLOWEEN KILLS

 

Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

Estréia para 15 de outubro.

INVOCAÇÃO DO MAL 3

Resultado de imagem para INVOCAÇÃO DO MAL 3

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) voltam a investigar um caso que se passa em nos anos 80. Estréia prevista para setembro de 2020.

PENÍNSULA

Resultado de imagem para peninsula filme

Sequencia do grande sucesso sul coreano “Invasão Zumbi”, a trama mostrará que o vírus segue agindo agora na península do país. Estréia para 12 de agosto de 2020.

CANDYMAN

Resultado de imagem para CANDYMAN

Em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman. Na produção Jordan Peele( Corra). Estréia em 12 de junho.

UM LUGAR SILENCIOSO 2

Resultado de imagem para UM LUGAR SILENCIOSO 2

Depois do grande sucesso do primeiro filme, a família segue sobrevivendo aos monstros que atacam ao ouvir sons. Estréia em 19 de março.

O HOMEM INVISÍVEL

Resultado de imagem para o homem invisivel 2020

Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade. Estréia em 12 de março.

OUTROS LANÇAMENTOS:

O FAROL

O GRITO

MARIA E JOÃO- CONTO DE BRUXAS

AMEAÇA PROFUNDA

OS ÓRFÃOS

CONVENÇÃO DAS BRUXAS

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou na expectativa de ser bom o invocação do mal 3, O grito, lugar silencioso 2, maria e joão. calafrio e tensão é o que busco. lol