in , ,

Os Novos Mutantes Será ou Não Lançado nos Cinemas?

Inúmeras notícias estão sendo vinculadas todo dia sobre o futuro de um dos filmes mais azarados da história do cinema. Os Novos Mutantes já teve tantos adiamentos e mudanças de data, de estúdio e agora que iria finalmente ser lançado, a pandemia cuidou de que novamente ele fosse deixado de lado.

 

Mas a pergunta que se faz é: Esse filme vai adiante? Será ou não lançado nos cinemas? Depois do cancelamento de várias datas em decorrência da pandemia, todos os filmes da Fox ganharam novas datas, menos Os Novos Mutantes.

 

A notícia da semana foi de que o filme entrou em pré- venda na Amazon, dando a deixa de que o longa seja colocado em streaming, mas algumas salas de cinema e a própria Disney querem que o filme seja exibido nas telonas. E até o momento, o filme sim está garantindo para lançamento sem nenhuma data definida.

 

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, The New Mutants é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *