in , , , ,

ÓTIMOS Filmes de Terror Protagonizados por Crianças

Em comemoração ao Dia das crianças nesse dia 12 de outubro, separamos alguns longas de terror que trazem como protagonistas os seres baixinhos que tanto adoramos.

Cada filme terá embaixo o local certo para que possa encontrar nos melhores streamings.

Deixe abaixo também algum longa que gostaria de acrescentar nessa lista.

A Órfã ( 2009)

G1 > Cinema - NOTÍCIAS - Adoção vira terror em filme que chega às telas nos EUA

Uma série de eventos alarmantes faz com que uma mulher acredite que algum mal esteja por trás do rosto angelical da filha de nove anos, recentemente adotada.

O filme está disponível na Apple TV.

O Anjo Malvado ( 1993)

O Anjo Malvado: Precisamos pensar sobre a maldade | Revista Pagu

A mãe de Mark morre, e ele vai morar com seus tios e o primo Henry. Acidentes estranhos ocorrem após sua chegada, e Mark sabe quem pratica as atrocidades. Só não será fácil para o garoto provar que o culpado é um membro da família.

O filme está disponível no Star Plus.

A Profecia ( 1976)

Terror 'A Profecia' vai ganhar nova versão nos cinemas | VEJA

O embaixador americano e a esposa querem muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto e um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão, ele aceita sem contar à mulher. O que ele não sabe é que o bebê é o anticristo.

O filme está disponível no Telecine Play.

Mama ( 2013)

Mama" estreia nesta sexta-feira com tensão, sustos, gritos de pavor e muita correria | GZH

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a esposa, as meninas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Os tios Lucas e Annabel adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

O filme está disponível na Apple TV.

O Sexto Sentido ( 1999)

Rede Globo > curiosidades - Descubra oito curiosidades sobre o thriller antológico 'O Sexto Sentido'

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe, que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.

O filme não está disponível em nenhum streaming.

O Iluminado ( 1980)

Overlook é nova série derivada de O Iluminado em produção para o HBO Max

Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições. Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família.

O filme está disponível no Globo Play.

Cemitério Maldito ( 1989)

Remake de 'Cemitério Maldito' ganha data de estréia | Sangue Tipo B - Filmes de Terror

Uma série de acontecimentos estranhos se inicia após a morte do gato da família Creed. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.

O filme está disponível na Apple TV.

Atividade Paranormal 3 ( 2011)

Atividade Paranormal 3 - Resumo E Crítica

Uma família sente que está sendo ameaçada por um espírito maligno na casa onde mora e decide instalar câmeras para filmar e tentar entender os barulhos aterrorizantes e os fenômenos estranhos que ocorrem na residência. Mas a família não está preparada para o terror que se aproxima.

O filme está disponível na Apple TV.

Deixa Ela Entrar ( 2008)

Crítica | Deixa Ela Entrar - Plano Crítico

Oskar é um menino sueco de 12 anos, que sofre bullying na escola. Quando se apaixona pela vizinha Eli, ele ganha forças para lutar, mas descobre que a menina tem um segredo.

O filme não está disponível em nenhum streaming.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *