in ,

Overwatch 2: O que Sabemos até o Momento?

Lançado pela Blizzard, Overwatch é um FPS em primeira pessoa que trouxe uma grande dinâmica. O jogo trouxe mecânicas para os FPS que ainda não havia sido tão explorado.

E Overwatch 2 promete vir no mesmo estilo do primeiro sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogo terá um novo motor gráfico, onde será possível explorar novos modos, missões cooperativas com modo historia, novos mapas e o que podemos adiantar é que terá um mapa no Brasil, para ser mais especifico no Rio de Janeiro.

O anúncio recente que o jogo teve de apenas 8 minutos de duração, criou uma expectativa ainda maior em cima dos fãs. O que nos foi mostrado é que possivelmente vários personagens serão amarrados no modo história desse jogo.,

Qual a data de lançamento?

O jogo foi anunciado durante a última Blizzcon presencial que ocorreu em 2019. Inicialmente a data de lançamento para o jogo não havia sido marcada, mas havia muitas especulações para 2020 e 2021, o que aumentou muito a expectativa de muitos jogadores, principalmente pelo grande intervalo entre um jogo e outro.

Quando anunciado para o lançamento, Overwatch 2 seria lançado apenas para Playstation 4, Xbox One, Switch e PC.

Porém, com o lançamento da nova geração é bem provável que ele saia para Playstation 5 e Xbox Series X|S.

Quanto aos valores para Overwatch 2, nada foi confirmado. Alguns jogadores acreditam que o jogo possa sair gratuitamente, o que pode ser uma grande vantagem para os criadores. Assim como outros jogos gratuitos que ganham mais do que cobrando por venda de jogo.

A “BlizzConline”, será em 2021 será realizada dos dias 19 a 21 de fevereiro e é bem provável que nós tenhamos mais informações quanto ao lançamento do novo Overwatch.

Algo que nos traz a certeza de que o jogo vai estar melhor em seu lançamento.

Quais são as novidades?

Uma das grandes novidades que o Overwatch 2 apresenta é a possibilidade dos jogadores entrarem na campanha e cooperativo um do outro. Dessa forma conseguindo enfrentar os inimigos que são controlados pelo computador.

Mapa Avanço, esse novo mapa vai trazer um diferencial para o PVP, nele as equipes vão disputar por um robô que vai ser posicionado no ponto central do mapa, o interessante é que para que isso aconteça, o mapa vai ser simétrico! Para vencer os jogadores terão que levar esse robô para dentro da base inimiga. E ganha quem levar o robô mais longe!

Mais interessante ainda será para aqueles que já possuem o primeiro jogo da saga. O progresso e os itens colecionáveis passarão para o novo jogo. E vai ser possível jogar entre os dois jogos, ou seja, quem tem o primeiro pode jogar com quem tem o segundo e vice-versa.

E quanto aos heróis o que podemos esperar?

Overwatch com certeza possui personagens icônicos e são vários que entram nessa categoria, então é de se esperar que novos sejam lançados juntamente com o novo jogo.

Mas já temos a confirmação de uma heroína e essa já é conhecida, Sojourn, a personagem aparece em alguns momentos do jogo.

Algo que pode trazer uma grande mudança para o jogo é de que as caixas de saque podem acabar não existindo nesse novo jogo.

O diretor do jogo vem discutindo com sua equipe outros métodos para monetizar o jogo. Jeff Kaplan também disse que acredita que passes de batalha podem ser uma ótima ideia, porém não descarta nenhuma opção.

Algo triste é que até o lançamento do novo jogo não serão lançados novos personagens. Mas isso faz com que acreditemos que o lançamento esteja mais próximo do que achamos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *