in

WILSON!! Visual de Orm em Aquaman 2, referencias de Náufrago

aquaman-2-visual-orm
Visual de ORM em Aquaman 2

Após o sucesso do filme original, de Aquaman, James Wan tem trabalhado arduamente para trazer Aquaman 2 de volta à vida.

A maioria dos personagens principais do filme original retornará na sequência, incluindo Patrick Wilson, que interpretou Orm, o ex-Rei da Atlântida.

Orm foi visto pela última vez na prisão por Arthur Curry, seu meio-irmão. Isso aconteceu depois que seus crimes de atlantis foram revelados.

Patrick Wilson vai repetir seu papel como Orm na sequência de Aquaman, ao lado de Amber Heard e Jason Momoa.

Yahya AbdulMateen II, ator Black Manta, também está retornando. O diretor James Wan postou uma foto perturbadora de Wilson usando seu Orm Look, já que as filmagens da sequência tão aguardada começaram.

O novo visual desalinhado de Patrick Wilson para Orm está claramente muito longe do visual limpo e chispado do primeiro filme.

Wan apontou na legenda que Wilson é o look de refugiado de Tom Hanks do elenco de Náufrago. A referência ao elenco Náufrago também pode sugerir que Orm não está apenas na prisão atrás das grades tradicionais, mas foi exilado para algum local remoto, deixado para se defender sozinho, semelhante a Napolean após a derrota em Waterloo.

Embora pareçam estar na praia, há muito pouca água entre o diretor e a estrela. Isso pode indicar que Orm pode ter sido enviado para um local desértico, onde pode canalizar seus poderes.

Aquaman 2_Patrick_Wilson

Detalhes e quando estreia Aquaman 2

Dirigido e dirigido por James Wan, é estrelado por Jason Momoa em Arthur Curry, Amber Heard em Mera, Willem Dafoe em Vulko e Patrick Wilson como Orm / Ocean Master. Dolph Lundgren é Nereu. Yahya AbdulMateen II retrata Black Manta. Nicole Kidman interpreta Atlanna. Ludi Lin interpreta o capitão Murk. Temuera Morrison interpreta Tom Curry.

Aquaman pode ser adquirido em Digital HD e 4K UHD Combo Packs, Blu-ray e DVD. Aquaman e o Reino Perdido estarão nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *