in ,

Mortal Kombat 11 adiciona Michael Myers em novo DLC

Michael Myers

Os fãs de Mortal Kombat 11 Michael Myers ainda aguardam ansiosamente a adição do personagem final do Kombat Pack 1 à lista de jogos de luta, agora parece que o anti-herói Spawn não sera o último da adição final do DLC que a NetherRealm planejou para o futuro.

Isso está de acordo com o que parece ser um novo vazamento no 4Chan, que afirma ter conhecimento interno dos planos do desenvolvedor para o restante de 2020. Conforme observado pela YouTuber Dynasty, ele faz várias revelações maciças que, se verdade, revelariam que a NetherRealm planeja apoiar o Mortal Kombat 11 com novos conteúdos até pelo menos 2021.

A fonte interna da equipe de desenvolvimento, diz que após o lançamento do Spawn, um segundo Kombat Pack será anunciado.

Além de reintroduzir várias bases da série, como Fujin (que já havia sido abandonada anteriormente por um vazamento não relacionado), Sheeva e Sektor entre agora e 2021, o post também afirma que mais dois personagens convidados do mundo do cinema de terror se juntarão ao elenco.

Ash-vs-Evil-Dead

Outros personagens podem ser lançados em Mortal Kombat 11

A fonte diz que Ash Williams, do Evil Dead, é um deles e será dublado pelo próprio Bruce Campbell. A estrela do Halloween Michael Myers é mencionada como a segunda e supostamente será lançada para o MK11 em outubro para coincidir com a data de lançamento do Halloween Kills no final deste ano.

Dado que a NetherRealm tem uma história histórica de inclusão de ícones de filmes de terror em seu carro-chefe, todos os itens acima são certamente inclusões plausíveis. Entretanto, se eles virão a ser concretizados, é outra questão inteiramente que os fãs devem, pelo menos por enquanto, considerar esse último vazamento pouco mais que uma lista de desejos, e não um evangelho.

De volta ao mundo do conteúdo confirmado para o futuro de Mortal Kombat 11, sexto e último personagem do Kombat Pack Spawn está programado para chegar ao jogo no próximo mês, com a jogabilidade programada para estar conosco em apenas algumas semanas.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *