in ,

AmeiAmei

FINALMENTE! Design e novos jogos do Playstation 5 Revelados

Conheça os novos exclusivos da Sony para o Playstation 5.

imagem-playstation-5
Imagem Playstation 5

Playstation 5 tem o visual revelado, novos exclusivos e jogos de outras empresas reveladas nessa quinta-feira, no evento da Sony.

lançamento ps5

  • Marvel’s Spiderman Miles Morales

O evento já iniciou com uma gameplay, do Marvel’s Spiderman Miles Morales. Onde mostra o herói em ação, especulações dizem que deve ser um jogo a parte do Marvel’s Spiderman, e irá sair esse ano e já é muito aguardado.

  • Marvel’s Spiderman, Ratchet and Clank

Foi mostrado também, o novo jogo também Studio que produziu Marvel’s Spiderman, o game Ratchet and Clank. Que tem umas mecânicas bem interessantes, parece ser bem diferente do que vemos em jogos exclusivos de Playstation, e vale destacar por todos esses aspectos.

  • Gran turismo 7

Logo em seguida é mostrado uma gameplay, de Gran turismo 7, detalhes não foram detalhados, mas aparenta ter ótimos gráficos.

  • Housemarque

Housemarque, foi um jogo que lembrou muito o death strading, parece ter um visual único, tem uma pegada de terror e suspense, e que nos próximos meses deve ter mais detalhes revelados.

  • Demon’s Souls

Demon’s Souls, foi uma grande surpresa nesse evento, mas que também deixou muitos fãs contentes com a notícia, não foram revelados muitos detalhes, mas chegará ao PS5 com ótimos gráficos.

  • Resident Evil: Village

Resident Evil: Village. Foi mostrado de surpresa também, e bate com muitos vazamentos, que teria o Chris, e que seria em primeira pessoa, além de um belo trailer.

  • Horizon: Forbidden West

E um dos grandes exclusivos da Sony, Horizon: Forbidden West. Mostrou novas paisagens, exploração no fundo dos oceanos, mostra que vai ser um jogo focado em exploração de novos lugares, e que o vilão é o mesmo do primeiro jogo.

Revelado o design do Playstation 5 (PS5)

design PS5
Imagem do lançamento do designe Playstation 5

E a cereja do bolo, a revelação do designer do Playstation 5, ele tem um ar mais mordendo, umas luzes de LED nas saída de ar, sua cor é preto e branco, e terá duas versões, sendo uma com leitor de blu-ray e a outra sem o leitor sendo apenas digital, a possibilidade do digital ser a versão mais barata.

Tivemos um ótimo evento digital, jogos grandes, médios e pequenos mostrados. E a Sony acertou em cheio em ter mostrado o seu novo console.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *