in ,

Ponto Cego (BLINDSPOT) Data de Estreia e Mais

ponto-cego-imagem-série

A renovação da NBC para a temporada 5 de Ponto Cego permitirá, pelo menos, que a série saia em seus próprios termos, final adequado e tudo.

A quarta temporada da Ponto Cego viu a série continuar um declínio lento, mas constante, com média de cerca de 2,8 milhões de espectadores; nada para zombar, mas algo que deixou a série com pouca influência para argumentar contra o cancelamento.

História Ponto Cego 5 temporada

Blindspot , a criação de Martin Gero ( Dark Matter ,  Stargate: Atlantis ), chegou à NBC no outono de 2015 como um suspense elegante e elegante, com as imagens atraentes de Jane Doe, da estrela Jaimie Alexander, emergindo nua de uma sacola de lona. um amnésico, totalmente coberto abaixo do pescoço em tatuagens misteriosas; a fonte de um mistério tortuoso que, para todos os efeitos, terminou até o final da terceira temporada. Além disso, o “eles vão ou não?” A dinâmica entre Jane de Alexander e Kurt Weller, agente de Full de Sullivan Stapleton, também se concretizou com seu feliz casamento após o casamento, apesar da história recente de múltiplas personalidades de Jane.

ponto-cego-imagem
Com a série já em declínio, a renovação do ano passado para a quarta temporada foi uma surpresa por si só.
O programa estava realizando a tarefa de continuar o drama depois que sua premissa principal foi resolvida; essencialmente pisando na água como um procedimento, embora não sem seus pontos altos, principalmente a química entre irmãos de ciência entre Patterson, de Ashley Johnson, e o vilão reformado de Ennis Esmer, Rich Dotcom.
Portanto, resta ver o que está reservado para a quinta temporada de Ponto Cego, mas talvez ainda haja alguns mistérios a serem resolvidos.

“Se os membros da equipe sobreviverem, estarão unidos agora, mais perto do que nunca”, acrescentou Gero.

“Para aqueles que conseguem entender, haverá uma grande unidade e um grande objetivo comum de ‘Precisamos consertar isso juntos. Temos que confiar um no outro’. Serão algumas das coisas mais puras da equipe que o programa já fez.”.

Além disso, existem algumas teorias que dizem que a história pode ter uma reviravolta feliz.

Ainda não há trailer e mais informações, vamos atualizar você assim que tivermos mais novidades sobre a quinta temporada de Ponto Cego.

Data de estreia Ponto Cego

Ponto Cego 5 temporada ainda não tem data de lançamento, mas é esperado que chegue em meados de 2020. As temporadas anteriores do programa estreou em setembro ou outubro. A NBC pode optar por seguir uma rota de tempo diferente para a temporada final do programa.


 Fonte de Pesquisa: Denofgeek

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *