in

‘Power Rangers’ será reiniciado com o universo conectado de filmes e TV

Os Power Rangers estão recebendo uma série de projetos de cinema e televisão!

O criador de The End of the F *** ing World , Jonathan Entwistle, está assumindo as rédeas da franquia Power Rangers.

O Hollywood Reporter informa que Jonathan Entwistle assinou contrato para desenvolver a próxima série de adaptações de Power Rangers. De acordo com o site, Entwistle deve supervisionar e dirigir os futuros projetos de cinema e televisão dos Power Rangers para eOne, uma bandeira de produção que foi recentemente adquirida pela Hasbro.

Nick Meyer e Michael Lombardo da eOne disseram o seguinte sobre Jonathan Entwistle:

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos o mundo da televisão e do cinema desta propriedade. Em nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos enquanto enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas. ”

Os Power Rangers foram vistos pela última vez na tela grande em 2017. O filme, que foi produzido pela Lionsgate quando os direitos da franquia ainda pertenciam a Saban, apresentava Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, RJ Cyler e Becky G. Ele teve um desempenho inferior nas bilheterias mundiais, arrecadando $ 142,3 milhões contra um orçamento de $ 105 milhões.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *