in , ,

Primeiras Impressões de Pânico SÃO MUITO POSITIVAS

O quinto filme da franquia estreia na próxima quinta

panico franquia

Para os fãs da franquia Pânico que irão acompanhar nessa semana o retorno do assassino Ghostface e junto com ele o elenco original de volta, essas são boas notícias.

As primeiras impressões sobre o novo longa que se chamará apenas Pânico são bem animadoras para quem está ansioso para ver nas telonas.

O quinto filme será dirigido pela dupla responsável pelo excelente Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Sendo o primeiro longa da franquia sem o saudoso mestre do terror Wes Craven, falecido em 2015.Seu último filme foi Pânico 4 (2011).

As primeiras análises e críticas já estão saindo, e os críticos estão amando esse novo capítulo da franquia. Ressaltando o elenco mais entrosado do que nunca, juntamente com mortes brutais e uma homenagem ao legado de Wes Craven.

Ash Crossan:

O novo Pânico é um GRITO, baby! É totalmente entregue aos fãs da franquia. Mal posso esperar para assistir novamente. No momento, está no meio da minha classificação (de todos os filmes da franquia que são muito bons). 

Meagan Navarro:

Que retorno formidável ao Woodsboro( cidade do longa). Uma introspecção sangrenta e afiada sobre o gênero e o legado de Wes Craven. Todas as sensações e um inferno de um gênero começam em 2022. Meu coração de horror está tão cheio.

Erik Davis:

O novo #Scream é uma EXPLOSÃO e se torna meu favorito desde o original. Há uma escrita afiada aqui – um bom equilíbrio de sustos bem elaborados e comentários divertidos sobre o terror moderno. Ele também zomba de si mesmo, ao mesmo tempo em que continua sendo um policial sangrento e se diverte muito. Eu sou um fã!

Steven Weintraub:

O novo #Scream é um verdadeiro negócio. Um roteiro tão bem escrito que o mantém adivinhando e mergulha nas águas traiçoeiras do fandom em 2022. Os fãs de ‘Scream’ vão adorar.

Perri Nemiroff:

Super impressionado com a forma como eles entrelaçam o elenco antigo e o novo – e o propósito disso. Algumas ideias realmente criativas e interessantes na mistura aqui, que sem dúvida ficarei obcecado por meio de muitas, muitas vezes que irei assistir esse filme novamente.

Joel Meares:

E Wes ficaria orgulhoso. #ScreamMovie #Scream. Finalmente vi o Scream 2022  e oferece … e mais um pouco. Se esta franquia significa algo para você – e significa muito para mim – você sairá satisfeito, emocionado e querendo mais. Sim, é assustador (e engraçado) como o inferno.

O filme se passa vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Pânico estreia no dia 13 de janeiro nos cinemas

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *