in , ,

Primeiras Impressões de Resident Evil – Bem-vindo a Raccoon City são POSITIVAS

Resident Evil - Bem-vindo a Raccoon City
Resident Evil - Bem-vindo a Raccoon City

O reboot da franquia Resident Evil já tem data para chegar aos cinemas no Brasil, no próximo dia 2 de dezembro poderemos acompanhar o longa dirigido por Johannes Roberts.

As primeiras críticas começaram a sair pela internet, composta por alguns sites especializados que acompanharam em primeira mão. Uma nova leva de críticas sairá no dia 22 de novembro, data da pré- estreia nos Estados Unidos.

Tais análises apontam os seguintes pontos positivos: O longa tem a atmosfera dos games Resident Evil 1 e 2, além de ter uma boa trilha sonora e ter bastante sangue e que é a melhor adaptação da franquia de games para o cinema.

Confira:

No que diz respeito aos filmes de videogame, #ResidentEvil #WelcometoRaccoonCity é sólido. Parece Assalto ao 13º DP no universo RE (Resident Evil), tem algumas peças predefinidas matadoras e Johannes Roberts cria um medo atmosférico palpável que perdura por toda parte. Tantos acenos de RE / terror em geral também!

“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode não ser perfeito, mas, caramba, foi uma explosão. Trilha sonora matadora, atmosférica incrível, e muito, muito e muito sangue!”

“Respeita os jogos tanto quanto o trailer sugere. Funciona bem quando aumenta a tensão em um combate apertado na mansão. Deve muito à cinematografia do primeiro Resident Evil. Não é perfeito, mas funciona!”

Resident Evil – Bem-vindo a Raccoon City chega no dia 2 de dezembro aos cinemas

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *