in ,

Primeiras Reações de Godzilla vs Kong Estão Sendo Divulgadas

As análises são animadoras para expansão do monsterverse.

As primeiras reações do filme Godzilla vs King Kong estão sendo divulgadas. Legendary Pictures se juntou a Godzilla para lançar Monsterverse em 2014, e então expôs seu inimigo de longa data em “Kong: Skull Island” alguns anos depois.

O universo foi expandido em 2019 com o título “Godzilla: Rei dos Monstros”, dando início a uma batalha entre os dois Titãs. Os primeiros trailers usavam Gojila como o vilão do filme, mas à medida que mais materiais promocionais eram lançados, as pessoas levantavam mais e mais perguntas sobre isso.

Quando dois Titãs atingirem o ponto crítico, eles também terão uma equipe para torcer por eles.

Rebecca Hall, Alexander Skarsgård e Kaylee Hottle serão os postos de folego para King Kong e Millie Bobby Brown (Millie Bobby Brown) (Retorno do Rei dos Monstros) e Brian Tyree Henry estarão tentando descobrir por que Gojira está aparentemente atacando o mundo. King of the Monsters viu Godzilla acabar com o mundo ao seu lado, mas parece que as marés mudaram desde então.

Godzilla-vs-Kong
Imagem do Godzilla lutando com Kong

Primeiras impressões e reações do filme Godzilla vs Kong

O filme Godzilla vs. Kong parece estar repleto de trama e sequência de batalha, e como a primeira reação está em andamento, os fãs podem ter uma ideia aproximada do inventário do filme.

As pessoas que assistiram a este filme elogiaram a sequência da batalha de “Godzilla X Gang” entre os dois “Titãs” e disseram que seu comportamento estava em linha com o hype. Algumas críticas são direcionadas à humanização da trama, algumas pessoas dizem que esses personagens não se sentem maduros o suficiente para parecerem realistas.

Portanto, vamos conferir algumas das reações abaixo:

A maior parte das críticas é dirigida aos aspectos da trama mais humana do filme, o que não é surpreendente e o que também já podíamos estar esperando.

O Monsterverse tem um histórico duvidoso de desenvolvimento de personagens humanos, e “Godzilla vs King Kong” não parece ser diferente.

Felizmente, os humanos desempenharam um papel muito pequeno na determinação do sucesso deste filme, e parecia que sim. A reação inicial geralmente vem das pessoas que estão mais otimistas em relação ao filme, mas é difícil minimizar a criticidade da ação desse tipo de filme.

Muitos espectadores estão acostumados a assistir filmes de sucesso em grande escala. Apesar de todas as falhas, Godzilla vs Kong parece ser exatamente o que os fãs querem e precisam.

Quando estreia Godzilla vs Kong?

Filme chega no HBO MAX e nos cinemas que ainda estiverem abertos no dia 25 de março de 2021.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *