in

PROJETO GEMINI Vale a pena assistir? Review sem Spoilers

PROJETO-GEMINI

Projeto Gemini, novo filme distribuído pela Paramount mistura tons de muita ação com uma incrível tecnologia que podemos ver no personagem Júnior que é o clone de Henry Brogan (Will Smith).

 

Depois de prestar seus serviços como atirador de elite e soldado do governo Americano, Henry resolve se aposentar. No entanto, a calmaria da aposentadoria acaba rápido quando o próprio governo resolve matá-lo.
Neste momento Henry conhece pessoas e mantem contato com quem pode ajudar a descobrir os segredos por traz disso tudo. Porém, ele não desconfiava de que poderia estar sendo perseguido e assassinado por ele mesmo. Um clone de sua própria pessoa, com suas próprias características esta prestes a executar Henry.
Além disso, o filme tem momentos de muita ação que com certeza vai deixar você empolgado. Porém, o enredo do filme é um pouco previsível, sabemos o que pode estar por vir e portanto não causa tanta surpresa no decorrer da história. No entanto, isso não faz com que o filme perca sua identidade de mostrar como a nova tecnologia do 3D+ chegou para impressionar.
O filme é gravado em 3D a 120fps e transmitido em 60fps. Isso faz com que possamos ver maiores detalhes, estilhaços e o rastro das balas são vistos de uma maneira muito mais nítida.

O QUE ESPERAR DO FILME PROJETO GEMINI?

Projeto Gemini é um filme empolgante em alguns momentos, Will Smith consegue ser fantástico como sempre, e nesse filme interpreta os dois personagens com a diferença de ~20 anos, porém os dois são a mesma pessoa.
Devemos falar da qualidade nos efeitos e no CGI do filme é realmente impressionante como conseguiram trazer a imersão das características do rosto de Will Smith mais jovem, e o melhor, você assiste sem questionar a realidade da computação gráfica.

E AÍ VALE A PENA?

SIM! Você pode esperar um filme com ação no ponto certo, porém um enredo que pode ser simples.

Quantas Estrelas: 3/5

Sinopse Projeto Gemini

O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.

Data de lançamento 10 de outubro de 2019 (1h 57min)

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *