in ,

BadBad AmeiAmei

Quais os 4 Casais Mais Lembrados Pela Cultura Nerd e Pop?

Conheça alguns dos casais mais importantes do universo nerd, seja em filmes, séries, desenhos ou até mesmo livros para celebrar o 12 de junho

Nesse dia 12 de junho, o Estúdio Nerd traz para vocês uma lista com os 4 casais mais memoráveis da cultura pop nerd, vindos diretamente de filmes, séries ou até mesmo desenhos famosos. Vamos acompanhar:

Homer e Marge Simpson

Homer e Marge se separam depois de 27 anos de casamento

Marjorie “Marge” Bouvier Simpson e Homer Jay Simpson foram criados por Matt Groening nesse seriado de animação que é um dos maiores sucessos de todos os tempos na tv americana e no mundo, com estréia em 17 dezembro de 1989 e no ar até hoje.

Homer e Marge são casados desde a primeira temporada da animação e tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie.

 

Peter Parker e Mary Jane

Homem-Aranha - Nova HQ pode trazer de volta o casamento entre ...

Peter teve mais de um amor em sua vida, mas sem dúvidas de que Mary Jane foi a que mais ele se apaixonou. Mary Jane foi introduzida efetivamente nas histórias do herói pouco tempo depois da morte de Gwen e se tornou personagem regular dos gibis. Os dois se transformaram em um dos casais mais icônicos do Universo Marvel, principalmente após a edição de casório entre os dois.

Clark Kent e Lois Lane

Fique sabendo o essencial sobre a Lois Lane, a super repórter ...

Atualmente com um relacionamento com a Mulher Maravilha nos novos 52, sem dúvidas, a repórter do Planeta Diário é inegavelmente o interesse amoroso mais marcante do defensor de Metropolis.

Tiveram sua própria série nos anos 90, Lois e Clark: As aventuras do Superman e nesse ano terão mais uma juntos no canal Warner: Superman e Lois, se juntando ao Arrowverse.

Han Solo e Leia

Our 7 favourite Han Solo and Princess Leia moments - Status Online

Estiveram juntos pela primeira vez em Uma nova esperança, sempre mantinham aquele ar de apaixonados, mas sem querer se assumirem. No fim e sendo resgatado, Han percebeu que ela seria o amor de sua vida.São um dos casais mais emblemáticos do cinema, incluindo a clássica frase: ” I love you”, ” I Know”.

Lembra de mais algum casal memorável da cultura pop?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *