in , ,

Quais os melhores filmes de Mark Wahlberg?

Um dos astros de ” Troco em dobro” da Netflix sempre se destaca em diversas produções, especialmente voltadas para a ação. Mas quais seriam alguns grandes filmes do ator que provavelmente você ainda não assistiu?

OS INFILTRADOS ( 2006)

Os Infiltrados" é a consagração de Scorsese em Hollywood

Oscar de melhor filme e  diretor para Martin Scorsese, o longa deu uma indicação de ator coadjuvante para Mark. A trama mostra um jovem policial que recebe a missão de se infiltrar na máfia.  Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo. O elenco ainda tem Leonardo DiCaprio, Jack Nicholson e Matt Damon.

O VENCEDOR ( 2010) 

Mark Wahlberg interpreta boxeador problemático em "O Vencedor ...

Oscar de atriz coadjuvante para Melissa Leo e ator coadjuvante para Christian Bale, a trama conta um lutador de boxe que teve seus dias de glória e tenta depois de anos retomar os seus momentos mais felizes na vida.

BOOGIE NIGHTS- PRAZER SEM LIMITES ( 1997)

Mark Wahlberg se arrepende de ter estrelado 'Boogie Nights ...

Oscar de ator coadjuvante para Burt Reynolds e atriz coadjuvante para Juliane Moore, onde somos apresentados aos bastidores do universo pornográfico que começa com um grupo empolgado com tudo aquilo e que no fim, pode se tornar uma vida egoísta e arruinada por drogas.

UMA SAÍDA DE MESTRE ( 2003)

Foto de Uma Saída de Mestre - Uma Saída de Mestre : Foto - AdoroCinema

Um dos filmes mais divertidos do currículo de Mark, com um elenco de peso com Charlize Theron, Edward Norton e Jason Staham, que conta a trama de um assalto épico contra uma equipe que os traíram. Refilmagem de um filme de 1963 de mesmo nome.

MAR EM FÚRIA ( 2000)

Foto de Mar em Fúria - Mar em Fúria : Foto - AdoroCinema

Um filme angustiante e tenso ao mostrar um grupo de pessoas que arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história. O elenco temos George Clooney.

INVENCÍVEL ( 2006)

Invencível (2006) - Assista online esse e outros sucessos no Telecine

O filme mostra Vince Papale que faz história ao se tornar o jogador de futebol americano mais jovem a entrar em um time, passando a ser parte da história do esporte.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *