in , ,

Quais serão os próximos live-actions da Disney?

Os filmes live-actions produzidos pela Disney se tornaram fenômenos de bilheteria, adaptando as clássicas animações para um novo estilo e agradando a maioria dos fãs.

 

Até o momento já foram feitos de 2010 para cá: Alice no país das maravilhas e sua sequencia, Malévola e sua sequencia, Mogli- O livro da selva, Cinderela, A bela e a fera, Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, Dumbo, Aladdin,  O Rei Leão e A Dama e o Vagabundo. Confira as próximas produções:

 

Mulan

 

Disney confirma nova data de estreia de Mulan

 

Baseada na animação de 1998, uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado.

Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. O filme tem data até o momento para 23 de julho de 2020. No elenco temos, Liu Yifei e Jet Li.

 

Cruella

 

Quem está no elenco de Cruella, novo live-action da Disney

 

A vilã de 101 dálmatas terá seu filme solo. A história deve ser situada nos anos 80, mostrando as origens da personagem. Com direção de Craig Gillespie ( Eu, Tonya) o filme tem no elenco Emma Stone( La La Land) no papel principal e Paul Walter Hauser. A data está prevista para 27 de maio de 2021.

 

PETER PAN E WENDY

 

Filme live-action de Peter Pan, da Disney, já tem seus atores ...

 

Mais uma adaptação da obra  Peter Pan, o clássico animado de 1953, que até o momento tem em seu elenco os jovens Alexander Molony, como Peter, e Ever Anderson, como Wendy. O filme será lançado ano que vem ainda sem data oficial.

 

Pinóquio

 

Filme live-action de Pinóquio já tem diretor | OFuxico

 

A trama original de Pinóquio acompanha o boneco que deseja se tornar um menino de verdade. A animação da Disney chegou aos cinemas em 1940. E terá live-action dirigido por Robert Zemeckis( De volta para o futuro) ainda sem data, ao que indica será uma produção do Disney Plus.

 

Aladdin- O Retorno de Jafar

 

Aladdin 2 | Sequência está em desenvolvimento e deve adaptar “O ...

 

O enorme sucesso do primeiro filme já deu seu fruto de ter uma sequencia ainda sem data e ano confirmadas. Mas o elenco que incluí Will Smith e Naomi Watts retorna aos seus papéis.

 

A Pequena Sereia

 

A Pequena Sereia' ganha versão em live-action e já tem atores ...

 

A cantora Halle Bailey, conhecida pela dupla Chloe x Halle, interpretará Ariel no live-action que terá direção de Rob Marshall( Memórias de uma gueixa) e ainda reserva em seu elenco nomes como: Melissa McCarthy( As caça- fantasmas) como a vilã Úrsula, Jonah Hauer-King como príncipe Eric. Estréia para 2021.

 

Outros filmes que ainda não foram de fato confirmados e aguardando informações:

Atlantis- O Reino Perdido

Lilo & Stich

O Corcunda de Notre Dame

Mogli- O menino lobo 2

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *