in , , , ,

AmeiAmei BadBad

Qual a Ordem Cronológica de TODOS OS FILMES DE RESIDENT EVIL?

O novo longa tem data de estreia marcada para 2 de dezembro nos cinemas

Resident Evil Ordem

Uma das franquias mais duradouras baseada em games está voltando aos cinemas nesse começo de dezembro. O remake de Resident Evil chega as telonas no próximo dia 2.

Para relembrar todas as produções já lançadas sobre o universo dos mortos-vivos, trazemos na ordem cronológica de lançamento, todos os longas( sejam live-action ou em formato de animação) já feitos de Resident Evil.

Caso queira maratonar cada um deles antes da estreia do remake que chega nessa semana

Resident Evil 4D (Biohazard 4D-Executer, 2000)

Biohazard 4D: Executer (2000) — The Movie Database (TMDB)

Após os Eventos do jogo Resident Evil 3: Nemesis, Biohazard 4D Executer narra a história de uma equipe da U.B.C.S enviada a Raccoon City para efetuar o resgate de Dra. Cameron, uma das cientistas da Umbrella que pesquisava uma cura para a mortal infecção ao T-vírus.

Resident Evil: O Hóspede Maldito ( 2002)

Assista Resident Evil: O Hóspede Maldito (HBO) - Assista filmes | HBO Max

Alice e Rain Ocampo têm a missão de destruir um laboratório genético operado pela poderosa corporação Umbrella, um dos maiores conglomerados do mundo, onde um vírus foi disseminado, matando seu criador e ressurgindo como uma criatura demoníaca, que sente uma fome incontrolável e transforma todas as suas vítimas em zumbis. O time tem apenas três horas para evitar que o vírus invada a Terra.

Resident Evil 2: Apocalipse ( 2004)

Resident Evil 2 Filme (Resident Evil Apocalypse, 2004) | Critica

A heroína Alice tenta livrar Raccoon City de um segundo ataque de zumbis, mas a diabólica Umbrella Corporation e os militares têm uma nova arma secreta. Os sobreviventes Jill Valentine, Carlos Oliviera e Nicholai lutam ao lado de Alice contra um novo e melhorado Matt Addison de codinome Nemesis.

Resident Evil 3 – A Extinção ( 2007)

Tradução | Entrevista com Milla Jovovich sobre Resident Evil: Extinction (About.com) | Resident Evil Database

Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine todo o mundo.

Resident Evil Degeneração ( 2008)

Watch Resident Evil: Degeneration | Netflix

O vírus mortal T foi erradicado. Sete anos depois, um passageiro chega aos EUA com os mesmos sintomas, e zumbis tomam o aeroporto. Surgem dúvidas sobre a erradicação do vírus, e o governo manda seus melhores agentes investigarem.

Resident Evil 4: Recomeço ( 2010)

Tradução | Entrevista com Ali Larter sobre Resident Evil: Afterlife (About.com) | Resident Evil Database

Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

Resident Evil: Condenação ( 2012)

Resident Evil - Condenação

É o início de 2011, Leon S. Kennedy se infiltra na República Eslava Oriental para verificar se rumores de que armas bio-orgânicas (BOWs) estão sendo usadas na guerra civil do país, na qual os EUA e a Rússia estão se preparando para intervir.

Resident Evil 5: Retribuição ( 2012)

Resident Evil: Retribution | Reviews | Screen

Alice acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido, mas as sequelas do vírus logo aparecem na forma de zumbis, e ela descobre fazer parte de um novo experimento. Nas instalações da Umbrella, Alice descobre que um antigo inimigo pode ser o segredo para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta. Só existe um problema: Jill Valentine e Rain Ocampo, sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo.

Resident Evil: Vendetta ( 2017)

RESUMÃO: Resident Evil Vendetta | Resident Evil Database

Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.

Resident Evil 6: O Capítulo Final ( 2016)

Resident Evil: The Final Chapter (2016) - Movie Review : Alternate Ending

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ( 2021)

Resident Evil - Bem-vindo a Raccoon City: Tudo sobre o filme reboot

Os últimos sobreviventes de Raccoon City lutam em uma cidade fantasma tomada por zumbis.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *