in , ,

AmeiAmei

Qual a ORDEM CRONOLÓGICA de TODOS Os Filmes do Homem-Aranha?

O novo longa estreia nessa quarta-feira

Qual a ORDEM CRONOLÓGICA dos Filmes do Homem-Aranha?

Para você que está se preparando para assistir ao novo longa do MCU, Homem aranha: sem volta para casa, e quer assistir a todos os filmes anteriores do amigão da vizinhança. Confira a lista completa em ordem cronológica de todas as produções já criadas sobre o herói.

O Retorno do Homem-Aranha (1978)

O Retorno do Homem-Aranha (1978) Assistir Online - TUDOHD Filmes

Enquanto Peter Parker tenta descobrir o que aconteceu, a polícia suspeita dele ser o responsável. Peter tem que lidar ainda com um jornalista atraente determinada a conseguir uma entrevista com o Homem-Aranha. … O Homem-Aranha deve derrotar esse vilão e impedi-lo de explodir o World Trade Center.

Homem-Aranha ( 2002)

Duende Verde assusta fãs do Homem-Aranha na vida real; veja

Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde.

Homem-Aranha 2 ( 2004)

Homem-Aranha 2 (2004)

Quando uma falha na experiência de fusão nuclear resulta em uma explosão que mata sua esposa, o Dr. Otto Octavius é transformado em Dr. Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal. Doc Ock culpa o Homem-Aranha pelo acidente e quer vingança. Enquanto isso, o alter ego do herói, Peter Parker, perde seus poderes. Para complicar as coisas, o seu melhor amigo odeia o Homem-Aranha e sua amada fica noiva.

Homem-Aranha 3( 2007)

Homem-Aranha 3 (2007) | Crítica - Drop Cultura

O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter – apesar de aumentar seus poderes, ela revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade. Com isso, os vilões Venom e Homem-Areia tentam destruir o herói.

O Espetacular Homem-Aranha ( 2012)

Crítica | O Espetacular Homem-Aranha - Plano Crítico

Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro( 2014)

As Spider-Man Rumors Persist, Andrew Garfield Reveals a Downside to its Fame | Den of Geek

O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ( 2017)

As referências escondidas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Capricho

Depois de lutar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do jovem Peter Parker voltar para casa em Nova York ao lado de sua tia May. Sob o olhar atento do mentor Tony Stark, Peter começa a abraçar sua nova identidade como Homem-Aranha e combate diariamente pequenos crimes nas redondezas. Ele acredita que encontrou a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge ameaçando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha no Aranhaverso ( 2018)

Painel De Festa Homem Aranha No Aranhaverso 05 - ColorMyHome - Painel de Festas - Magazine Luiza

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa ( 2019)

Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ( 2021)

Spider-Man: No Way Home revela novo poster, trailer chega amanhã

O Homem-Aranha precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 ( 2022)

Sony anuncia diretores de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" - Revista Atrevida

O filme segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *