in , , , ,

AmeiAmei BadBad

Qual a Ordem Cronológica dos Filmes e Séries de Karatê Kid?

A nova temporada de Cobra Kai lança nessa semana na Netflix

Aproveitando o embalo para o lançamento da quarta temporada da série Cobra Kai na Netflix, que tal conhecer todo o universo de filmes que inspiraram esse spin-off?

Tudo sobre a trajetória de Daniel San começou nos longas dos anos 80 e segue até hoje com a série que agora é feita pela Netflix a partir da quarta temporada.

Confira a ordem cronológica para maratonar todas as produções. Lembrando que o filme de 2010 estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan não entra nessa lista, pois não faz parte dessa sequencia que leva até Cobra Kai, sendo um remake.

Karatê Kid – A Hora da Verdade ( 1984)

Cobra Kai traz Karate Kid de volta depois de 34 anos

O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada do valentão da escola e começa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos do senhor Miyagi, um mestre de karatê que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua ( 1986)

Assistir Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua Online Grátis - ObaFlix

Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

Karatê Kid 3 – O Desafio Final ( 1989)

Cobra Kai: Conheça Terry Silver, vilão de Karatê Kid 3

O instrutor Cobra Kai de caratê John Kreese ainda não superou a derrota para Daniel LaRusso e o Sr. Miyagi. Então, Kreese e Terry Prata armam um plano para roubar de Daniel seu título de campeão, só que agora com Mike, um violento soldado do exército. Daniel terá um grande desafio pela frente já que o Sr. Miyagi recusa-se a prepará-lo para o confronto e, para piorar, ele comete o erro de procurar Terry para orientação.

Karate Kid 4 – A Nova Aventura ( 1994)

Cobra Kai poderá ter atriz de Karate Kid 4 na 4ª temporada - Mix de Séries

O mestre do caratê Sr. Miyagi viaja a Boston para participar de uma reunião militar. Lá, ele visita Louisa, a viúva de seu antigo comandante, e conhece sua neta, Julie. Os pais da menina morreram recentemente em um acidente de carro, e ela ainda está se recuperando da tragédia. Julie surpreende o Sr. Miyagi com seu conhecimento sobre caratê e ele decide ajudá-la.

Cobra Kai ( 2018- 2021)

Cobra Kai: nova temporada traz de volta conflitos do passado | Exame

Trinta e quatro anos depois do torneio de caratê All Valley, Johnny Lawrence busca a redenção reabrindo o Cobra Kai e reacende sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso.

Cobra Kai e todos os filmes da franquia estão disponíveis( nesse momento) na Netflix

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *