in

Qual Filme vai Passar na Globo Hoje?

qual filme vai passar na globo hoje

Nesses dias que estamos em casa é sempre bom ter um filme pra assistir e matar a saudades de até mesmo alguns clássicos que merecem todo respeito e que são exibidos em emissoras de canal aberto. Sendo assim, você deve estar se perguntando, qual filme vai passar na Globo hoje?

12 de Julho às 15:57 (Domingo) – Truque de Mestre – O 2º Ato

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

12 de Julho às 22:26 (Domingo) – Need for Speed – O Filme

Tobey Marshall é um mecânico que compete com carros de alta potência em um circuito não oficial de corridas de rua. Tobey acaba preso injustamente, por causa do traiçoeiro ex-piloto da Fórmula Indy, Dino Brewster. Ao sair da cadeia, ele volta às ruas com um único objetivo: vingar-se de Din.

Qual filme vai passar na Globo hoje você não vai perder de assistir? Compartilhe com seus amigos esse post e fique ligado, vamos estar sempre atualizando aqui com toda a agenda dos filmes que vão passar na Globo.

Separamos algumas listas para você que prefere assistir aquela série da Netflix e Prime Vídeo:

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *