in

Você sabe quanto ganha o elenco de Stranger Things por episódio?

Stranger Things Elenco
Imagem do Elenco de Stranger Things Netflix

Sabemos que a série Stranger Things em apenas três anos se tornou uma das mais vistas pela Netflix e mais amadas de sua época. E vimos muitos jovens atores começarem a sua carreira na primeira temporada da série. Além disso, muitos se tornaram conhecidos e participaram até de gravação de filmes.

No entanto, o que queremos saber aqui é quanto ganha os atores relativamente novatos para dar vida a histórias de ficção científica? Portanto, de acordo com a Variety,  o elenco de Stranger Things não está ganhando mal. Vamos conferir os números aqui abaixo:

Estão recebendo US $ 250.000 por episódio: Caleb McLaughlin (Lucas), Charlie Heaton (Jonathan), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Natalia Dyer (Nancy) e Noah Schnapp (Will).

 

Ganham US $ 350.000 por episódio: David Harbour (Jim), Winona Ryder (Joyce) e Millie Bobby Brown (Eleven) 

 

E por fim quem fatura US $ 150.000 por episódio: Sadie Sink (Max), que se juntou ao programa na segunda temporada.

 

Então pessoal, parece que as amada série transmitida pela Netflix certamente é um sucesso entre os fãs. Toda essa temática dos anos 80, com uma pegada de monstros, terror, e suspense, consegue fazer desse seriado um dos mais queridos pelos fãs desde a primeira temporada.

Além disso, muitos fãs pensam que Stranger Things acontecem no mesmo universo e muito mais teorias rondam este Universo de Stranger Things.

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *