in ,

Quem é a dublê que SUBSTITUIU Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Pacificador?

O episódio final reuniu a Liga da Justiça

O diretor e produtor James Gunn sempre comentou que durante o último episódio de Pacificador, teríamos uma grande participação especial, só o que não esperávamos era de que praticamente toda a Liga da justiça estivesse presente.

Para quem não assistiu o final da temporada, Amanda Waller enviou grande parte da Liga para ajudar na missão da equipe do Pacificador quando os mesmos iriam enfrentar a Vaca. Mas chegaram apenas quando a missão já havia sido realizada.

Podemos ver os atores Jason Momoa( Aquaman) e Ezra Miller( Flash) em cena, mas Superman e Mulher-Maravilha apenas aparecem com suas silhuetas.

Superman de Heny Cavill está em uma versão de CGI, mas a personagem Mulher-Maravilha estava em carne e osso presente na cena, mas não era a atriz Gal Gadot, mas sim uma dublê.

Seu nome é Kimberle Yvonilberg, que postou sua foto no instagram durante as filmagens desse último episódio.

Imagem

Estou querendo postar essa foto desde maio passado!! O episódio 8 de @hbomaxpeacemaker FINALMENTE SAIU! VENHA MULHER MARAVILHA haha. O show mais legal de longe!! Não posso acreditar que fui abençoada por usar o guarda-roupa e cabelo de verdade da @gal_gadot. Essa é a minha vida”, disse a dublê.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *