in ,

AmeiAmei

Quem é o Treinador? Conheça sua história completa

Vilão do próximo filme da Marvel ” Viúva Negra”, o misterioso personagem já despertou curiosidade, mas afinal: Quem ele é? Conheça sua origem nas hqs

David Michelinie, o famoso roteirista que tem em seu currículo diversas histórias do Homem- Aranha e o ilustrador George Pérez que tem entre suas obras anos de serviço a frente da DC Comics em Batman e demais criaram um personagem misterioso que faria a sua estréia nas hqs da Marvel no ano de 1980 em uma edição de Os Vingadores. A primeira de muitas aparições que ele ainda faria pela editora.

A ORIGEM

Resultado de imagem para treinador hq

Anthony Masters não começou como vilão, ao contrário, ex- agente da Shield ele teve sua vida mudada completamente quando foi convocado para uma missão super secreta, encontrar o cientista  Horst-Gorscht em um terreno muito hostil e perigoso: Uma das sedes da Hydra.

Chegando lá, Masters descobriu que a organização estava criando o seu próprio super soro de soldado, igual o utilizado para a criação do Capitão América e com isso, o cientista foi capturado para acelerar o processo de realização. Mas ao encontrá-lo, Masters viu que  Horst-Gorscht não estava em seu estado pleno de consciência e assim, ele contou os efeitos que aquele soro provocaria na pessoa, dando a ela inúmeras habilidades, não apenas com força física, mas também algo que chamou atenção: a pessoa com esse soro aprenderia qualquer coisa no mundo em questão de segundos, aumentando a potencia do cérebro.

A instalação onde estavam começou a desabar e  Horst-Gorscht morre pouco depois. Masters sabe que a fórmula não poderia ser destruída já que o cientista estava morto, e teve uma idéia que iria afetar sua vida para sempre. Injetou o soro em si mesmo para assim ter todos os conhecimentos de seus componentes e assim, escapando de lá poderia colocar um fim em tudo isso, o destruindo. Mas o soro teve um efeito muito forte em Masters e assim ele ficou com amnésia de imediato. E a partir daí, ele começou a ser um mercenário, usando seu alter-ego de Treinador.

MASTERS VIROU O TREINADOR

As suas extraordinárias habilidades de conhecimento o ajudaram a se tornar um dos mercenários mais perigosos que já existiu no universo Marvel nas hqs. Seu apelido não foi a toa, já que Masters era um dos treinadores de recrutas na época da Shield e também pela Hydra, chegando a treinar Agente-X, Ossos Cruzados, Degolador, Cascavel, Vormund, Mulher-Aranha e Espião Mestre.

O seu estilo de luta combinado as formas de copiar os golpes e habilidades de todos os seus adversários, colocaram o nome de Treinador como um dos mais temidos vilões para Os Vingadores.

Resultado de imagem para treinador hq

Entre os heróis em que ele já copiou seu estilo de luta, estão: Fera, Cavaleiro Negro, Viúva Negra, Mercenário, Capitão América, Demolidor, Deadpool, Elektra, Gavião-Arqueiro, Hulk, Punho de Ferro, Justiceiro, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Shang Chi, Homem-Aranha, Samurai de Prata, Coisa, Thor, Tigra, Homem-Sapo, Visão, Wolverine, Zaran, Caveira Flamejante, Luke Cage, Homem-Formiga e Cable.

Uma lista infinita que tornam o Treinador um inimigo de respeito. Lembrando que ele apenas copia os estilos de luta e movimentos e nunca os poderes daqueles que possuem.

Ele estará presente no filme da Viúva Negra, e estamos ansiosos para ver como será sua primeira adaptação paras telonas.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *